segunda-feira, 14 de abril de 2014

Só assim é capaz de chover o ano inteiro

Eike Batista continua pensando grande. Aos mais próximos anunciou, com seu peculiar entusiasmo, planos de criar uma empresa para abastecer todo o Brasil com energia solar.

5 comentários:

  1. Conforme os italianos eu sou uma pessoa "solare", mesmo assim a minha próxima moradia terá painéis solares e portas pivotantes até o teto, assim esta escrito no livro dos Vedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for com projeto do Eike Batista sua moradia terá "pineis sem lares". KKKKKKKK

      Excluir
    2. Né,né,né.né, eu vou crochetar os meus paneis solares e também vou tricotar as minhas portas pivotantes, não passo para a outra sem ter tudo isso. Os projetos do mancebo Eike não serviriam nem para a casa de campo do meu Vincenzo.
      Esta tudo escrito nas cartas do Tarotoooo.

      Excluir
  2. Em março de 2011 foi inaugurada a primeira usina de Energia Solar do Brasil e da América latina. Trata-se da usina Tauá, no Ceará, composta por 4.680 painéis solares, o suficiente para gerar energia para 1500 famílias de baixa renda. O empreendimento foi feito pelo empresário Eique Batista, através da EBX Engenharia. Como o Ceará situa-se próximo à linha do Equador, o potencial para geração de energia solar é muito alto, tanto que o Estado possui legislação própria regulamentando o tema. Espera-se que esse empreendimento estimule a criação de mais usinas de energia solar no Brasil.

    ResponderExcluir