quinta-feira, 10 de abril de 2014

Virou zona: Petrobras, Caixa Econômica e governo petralha anunciam patrocínio à parada gay

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano será patrocinada mais uma vez com dinheiro público. Petrobras, Caixa Econômica e governo federal anunciam logo mais a injeção (não seria melhor supositório?) de recursos no evento. No ano passado, o custo do evento ano foi de 2,2 milhões de reais. A Petrobras comprou a cota 200.000 reais e a Caixa de 50.000.


Virou zona mesmo. Governo e estatais usam o dinheiro do povo como bem entendem. O interessante é que alegam desperdício de dinheiro para esvaziar as paradas de Sete de Setembro, mas esbanjam grana patrocinando gente que usa esse tipo de evento para se exibir e por à venda seus corpos, na mais escancarada prostituição possível.

Ou vão querer me enganar que existe algum propósito sério em alguma parada LGBT?

E salve-se quem puder!

7 comentários:

  1. Perguntar não ofende - ou ofende?

    O Quê têm, as "patrocinadoras" -"governo", e, suas fontes de renda direta (meu bolso), Petrobras, CEF, BB, ... , com os "movimentos" gays e parceiros LGBT?; não seria o caso de usarem o dinheiro do seu (gays e LGBT) bolso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final das contas, nós pagamos o marketing da prostituição homossexual.

      Excluir
  2. Eu, sexo masculino, heterossexual - Quem defende ou patrocina minha Causa? - tem algo errado aí!!!, tem não?

    ResponderExcluir
  3. Para que serve a parada gay? Para os gays lembrarem que são gays?

    ResponderExcluir
  4. RICARDO Boa Tarde ! Vim te contar o que aconteceu após repasar para o face esse teu post. Me denuciaram devido à imagem, pode??

    Escrevi o seguinte. Queria colar uma imagem aqui, mas não encontrei o jeito de fazê-lo.

    ACABEI DE SER DENUNCIADA NO MEU FACE PESSOAL

    Não é incrível?
    Na vida real temos que aguentar esses desfiles da PARADA LGBT (ainda patrocinado por nós).
    Daí tiram uma foto, de uma cena real.
    Trazemos ao Facebbok e sofremos DENÚNCIA DE FOTO COM NUDEZ.
    Somos penalizados, o que até acho MUITO CORRETO PELA IMAGEM.

    MAS NA VIDA REAL, os mesmos que nos denunciam aqui, APLAUDEM O DESFILE, A PARADA.
    E NÓS TEMOS QUE AGUENTAR AS CENAS REAIS, QUIETOS.
    Isso é BRASIL, pós PT


    Acho que realmente a imagem REAL que postei poderia ser considerada ABUSIVA, mas por que não penalizam as pessoas na passeata se é tão ABUSIVO? Claro que sabemos a resposta.


    .

    ResponderExcluir