segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Avenida Daniel Alves é a maior obra brasileira: liga São Paulo, Brasília e Fortaleza.

Foi um treino de luxo? Não, foi apenas um treino. Luxo é deixar um Fernandinho no banco e escalar Paulinho, é ter um Neymar e tirá-lo sem mais nem menos, quando quem iria e deveria sair era o Oscar - para variar, escondido nas pontas -, e ainda por cima ganhar o jogo.

De resto, não precisava ser pitonisa: nada mudou, a não ser o Fred um pouco mais participativo. Nada mudou, nem inevitável gol tomado, mais uma vez, em função da não interdição da já famosa Avenida Daniel Alves.

Ah, sim, ia me esquecendo que Felipão meteu o pau na imprensa, chamando de ridículos quem fica filmando as “instruções” que ele dá durante o jogo, esquecendo-se que ridículo é ele, que não se comporta como um treinador e sim como um torcedor, aos palavrões e "orientações táticas" do tipo “Presta atenção aí, porra!”, que deu para ver hoje, após um ataque de Camarões. Ainda se fosse de tubarões...

3 comentários:

  1. Eu não sei se estou em condições de comentar esse jogo.
    Primeiro por que na televisão aqui de casa está acontecendo o seguinte: frequentemente o câmera deixa de acompanhar a bola e não dá para ver se quem pegou a bola é do time A ou B, se está marcado ou não, se está indo para frente, para trás, direita ou esquerda.
    Segundo por que aqui em casa passou os comentários do Neto e do Edmundo, mas o jogo que eles estavam comentando era completamente diferente. No jogo deles o Brasil jogou muito bem.

    Devo levar a TV para o conserto ou ela melhora sozinha depois da copa?

    ResponderExcluir
  2. O trocadilho é ótimo: " ainda se fossem tubarões "

    ResponderExcluir
  3. Quatuo r Ebène and Stacey Kent

    Para dissipar a figura truculenta e pouco agradável do Scolari, aqui esta uma obra de arte, a Stacey Kent tem uma voz de tiramisu duplo.
    A Bossa Nova é tudo de bom e de bonito.

    https://www.youtube.com/watch?v=gTWWe_1INYY

    ResponderExcluir