sábado, 21 de junho de 2014

Eduardo Paes assume sua incompetência e decreta feriado na quarta-feira

Você perderia seu tempo vendo França e Equador? Deixaria de abrir sua loja espontaneamente para dedicar-se a procurar momentos de alegria e êxtase em um jogo de futebol que não lhe diz nada? Nem que fosse por duas horas apenas, você deixaria seu trabalho para ver isso? Por acaso você vai se dar ao trabalho, faça o que estiver fazendo, de ligar sua TV para assistir Mercibocu contra Cucaracha?

Mudando o enfoque, o Maracanã já recebeu muito mais gente em dias de semana, quando a estrutura de transportes era bem inferior à de hoje, e nunca houve problema nenhum. Já houve eventos no Rio com muito mais movimentação que os possíveis sessenta mil infelizes que vão ao Maraca na quarta, e também não houve problemas maiores. Rock In Rio é um exemplo. E os réveillons, que movimentam milhões, mas que a maioria trabalha na parte da manhã no dia 31 de dezembro?

O que o lamentável prefeito quer, na verdade, é mais uma vez, fazer média com a Fifa para não ficar mal na fita com o Comitê Olímpico, já que ele inventou as Olimpíadas no Rio para daqui a dois anos e até agora nada foi feito, defecando e caminhando solenemente nas cabeças dos cariocas que, ao contrário dele, têm que trabalhar para ganhar dinheiro.

4 comentários:

  1. Desculpe, Argento. Reeditei o post e, sem querer apaguei seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve grande perda, disse eu, mais ou menos assim:

      A foto retrata alguém que tenta disfarçar um dedão enfiado no "Olho Que Nada Vê", infelizmente ele se recupera, nós não.

      Excluir
  2. As Olimpiadas foram invenção do Paraguacu carioca? Pensei que fosse do lula da silva, pois quem contou uma historia sobre uma bicicleta enferrujada, pão duro pelas manhas e feijão sem caldo por falta de agua foi o lula e também teve lagrimas, não sei se foram lagrimas ou colirium.
    Se uniram para mexer no tacho.

    ResponderExcluir
  3. Todos incompetentes mereceriam a masmorra ou a guilhotina. O incompetente administrador Moises Batista da Silva (se esconde por detras da dona Elma sofredora) e vai levando a vida para buscar aposentadoria na obra Iasd. Sofremos com sua linguagem ruim, fisionomia obscura e feia. Sempre faz sofrer os ministros a seu comando que parecem bons e o substituiriam. Incompetente Moises Batista da Silva da Iasd. Ruim demais.

    ResponderExcluir