domingo, 15 de junho de 2014

Que prazer eu teria em ver Franklin Martins apodrecendo no xilindró...

Leio no Radar Online que no núcleo duro da campanha de Dilma Rousseff, Franklin Martins defende a radicalização do discurso contra o PSDB e o recrudescimento da guerrilha na internet já nesta fase de campanha.

Este senhor deveria estar preso até hoje pelos vários crimes que cometeu, no entanto, ele e tantos outros, tão criminosos quanto, em vez disso têm pasto farto junto ao PT.

Só para lembrar, vejam como ele outros amigos idiotas, igualmente criminosos, falam, às gargalhadas, sobre a decisão de executar o embaixador americano, que sequestraram:


Pois é. Como se viu, eles não teriam o menor remorso em matar Bruce Elbrick. As gargalhadas até indicam que teriam um imenso prazer em fazê-lo, mas não tanto prazer quanto o que eu teria ao vê-los, todos, definhando e apodrecendo na cadeia, e não lépidos, fagueiros como estão, hipócrita e descaradamente mamando o dinheiro do povo que eles diziam defender.

2 comentários:

  1. O video causa imenso mal estar.
    É um demente social, violento e muito perigoso usou do terror ou de medidas violentas para tentar implantar as suas ideias.
    Lixo humano, não presta é massa podre, faz parte do clube dos criminosos que andam soltos. Tipinho sujo sem qualquer limite moral.
    Outro covarde, alias, parece ser mais uma "virtude" petista.
    Covarde absoluto, é um mental.
    Os pensantes sabem que o objetivo dos violentos era o terror e não a defesa. Um amontoado de lixo fedorento não serviam para nada e ainda não servem.
    Que asco.

    ResponderExcluir
  2. Qual a "OPinião" da "Começão" da Verdade sobre o FATO?

    ResponderExcluir