terça-feira, 29 de julho de 2014

Aviso aos navegantes

Fui derrubado por uma ziquizira digestiva. Volto amanhã - provavelmente oco...

16 comentários:

  1. Desejo melhoras.
    Não comeu carne podre vinda da China? Espero que não.
    Volte logo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... sinto muito (velho é uma merda! - depois falam que é a melhor idade). Um limão por dia ... (argento - metido a médico geriatra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter uma gripe intestinal não significa que sejamos velhos, podemos ter em todas as idades, acontece.
      O limão é bom para que doutore Argento?
      Como acabar com os papos?

      Excluir
    2. (argento) vai um LINK:

      http://ahau.org/limao-e-o-seu-poder-de-cura/

      se procurar vai encontrar mais informações; abração

      Excluir
    3. (argento) Theresa, devido à pratica de atividades ao ar livre, hoje chamam bushcraft, fui obrigado a me virar com o que encontrava pelo caminho, daí ter acumulado um razoável conhecimento; não podia me dar ao luxo de uma caganeira no meio do mato, longe da "civilização". (argento)

      Excluir
    4. ahahahahahhahahha, "caganeira" é um adjetivo feio.

      O que voce fazia no meio do mato? Hobby? No Brasil tem cobras e outras coisas, nunca eu iria para o mato, aqui as florestas são diferentes, na Suécia muitos saem a procura cogumelos, cogumelos deliciosos, não é qualquer um que sabe distinguir os venenosos dos bons.
      Hum! Omelete de Cantarelli.Hum,hum!!!!! Sopa, pao no forno com cantarelli frito e alho, hummmmm!!!!!!!!

      Excluir
  3. Popularmente conhecida como diarréia, caganeira, obradeira, revertério no bucho....depende do lugar ou região...no fim afeta a mesma região do corpo....cuidado ao usar o papel...não use papel vermelho, pois poderá levar 12 anos pra passar esse mal....que o diga o Brasil aguentando essa diarréia petralheira.

    ResponderExcluir
  4. dilma adimitiu que o lula errou ao julgar que a crise financeira de 2008 chegaria ao Brasil como uma “marolinha”. dilma mais uma vez considerou “inadmissível” o pessimismo em relação à economia brasileira, e compara-o ao pessimismo com a Copa.
    Ela não sabe do 7 x1 que o Brasil levou? Caiu um viaduto morreram 8 ou mais trabalhadores durante a construção dos estádios, e ela acha que isso foi um sucesso?
    Vem aí 7 x 0, não 7 x 1.
    Interessante fica brabinha porque a francesa com cérebro é consistente e se veste melhor que ela ahahahahhahah.

    ResponderExcluir
  5. Cadê você Ricardo? As "chuvas e trovoadas" ainda não terminaram... ou ficou entalado no pinico?
    Se a resposta é a primeira opção, comer farinha de mandioca dá uma segurada na instabilidade climática intestinal, se a resposta for a segunda você deve usar vaselina... mas não é para comer a vaselina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaahahahhahahhaah. Que maldade.

      Excluir
    2. Em certas ocasiões o humor negro é inevitável. Eu tive (há muitos anos) uma pedra dos rins que desceu pelo canal da urina, trancou o canal e foi saindo muito lentamente. Eu acordei, fui ao banheiro e não saiu nada, achei estranho mas não me preocupei. Uma hora depois senti vontade, fui ao banheiro e não saiu nada, nem uma gotinha.

      Aconteceu algumas vezes de hora em hora, depois de meia em meia hora, então fui para o hospital, me deram um soro e fiquei em observação. O soro acelerou o processo e tinha que ir ao banheiro do hospital o tempo todo, carregando comigo o equipamento do soro.

      A situação estava muito desagradável, tanto desconforto da pedra trancando o canal, como pelo fato de ter que carregar o equipamento do soro para o banheiro. Mas mesmo assim não conseguia deixar achar engraçado um cara (que era eu) indo e voltando do banheiro o tempo todo, carregando aquele negócio.

      Para encurtar a história, terminou tudo bem, eu desisti do soro, fui para casa e fiquei indo o tempo todo ao banheiro, até que "marvada pedra" alcançou seu destino final. Mas depois disso fiquei três dias com febre alta, talvez o Ricardo também esteja enfrentando as consequências posteriores ao evento principal.

      Excluir
    3. Voce não sentiu dores horríveis? Imagino que pedra (se ainda fosse um diamante) quase valeria a pena ter dores.
      Não puderam usar o ultra-som para desintegrar a pedra?

      Vamos esperar que tudo esteja bem com o Ricardo. Ele pode estar muito cansado depois de perder tanto liquido. Ainda não sabemos o que se passa com ele.

      Excluir
    4. Na verdade eu não senti dores, mas ardência quando sentia necessidade de urinar. O ultrassom não desintegra a pedra, apenas mostra se tem ou não tem pedra nos rins. No meu caso já tinha descido para o canal, então não tinha mais o que fazer.

      O importante é não ser nada grave com o Ricardo, ficar uns dois ou três dias de molho é fácil de superar.

      Excluir
  6. (argento) ... Alô - ô, toc toc ... diga alguma coisa aí ..., como está?, melhorou?, no aguardo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ricardo esta lavando as paredes do toilet.
      Tambem espero que esteja melhor, normalmente é só um dia.

      Excluir
  7. Ricardo, cadê você? Será se comeu alguma coisa cedida por um petralha?

    ResponderExcluir