segunda-feira, 21 de julho de 2014

Com rejeição de 85% do povo, Dunga é o novo técnico da seleção. Só pode ser escárnio!

Segundo consulta rápida pela internet feita ontem pelo Fantástico, 85% dos brasileiros não querem Dunga na seleção, mas mesmo assim os ratos da CBF o escolheram. Só pode ser pelos defeitos - mal educado, grosso, indelicado, ranzinza, intratável e incompetente - porque qualidades, não há nenhuma. Sem contar que, quando todos falam em renovação, os ratos foram buscar um técnico sem experiência e fracassado por onde passou, com um passado recente na seleção, senão indecente, insignificante.

Só pode ser escárnio!

7 comentários:

  1. Tudo indica que chegou a hora de aperfeiçoar a compreensão sobre a seleção de futebol. A copa mostrou que a população brasileira sabe diferenciar seleção de futebol de governo, torce pela seleção e vaia o governo, mas agora é necessário diferenciar seleção de CBF, é hora de entender que a seleção representa o país, mas a CBF não representa a seleção.

    O que estou tentando dizer é o seguinte: a CBF deve ser tratada como subalterna da seleção e não como autoridade. Ou seja, a seleção não representa a CBF, representa o país, se a CBF coloca um técnico ruim, então a seleção deve ser boicotada, sem público no estádio e sem audiência na televisão. O mesmo deve acontecer se a CBF colocar restrições ao técnico, dizendo quem pode ou não pode ser convocado, pois o técnico acaba levando a culpa por uma seleção que não foi formada por ele.

    Resumindo, o técnico da seleção deve ser semelhante a um "primeiro ministro", deve ser nomeado a partir de certos critérios, receber autonomia e ser demitido também a partir de certos critérios. A CBF teria apenas a função de observar quais os técnicos que preenchem os critérios necessários, escolher um deles através de conselho e demiti-lo quando os critérios da demissão forem observados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... enquanto prevalecer a "regra" dos Negócios, o Futebol, a Educação, a Segurança, a Saúde, ..., o BraZiu vai à breca (argento)

      Excluir
    2. (argento) ... o que são a CBF e a FIFA senão um Balcão de Negócios? ... nada pessoal, Bbusiness is Business ... (argento)

      Excluir
    3. Foi exatamente isso que eu questionei semana passada em um post. Se a seleção é representante oficial do país, ela tem que ser tratada de outra forma, não por uma entidade privada cheia de ratos.

      Excluir
  2. Essa contratação com 85% de reprovação só pode ser de um Pais sem democracia, Ditador. Democraacia? para quem?

    ResponderExcluir
  3. Dilma, presidenta. Que raiva que tenho dessa mulher mentirosa. Ditadora.

    ResponderExcluir
  4. Toma mais uma brasileiros. Quando aprenderás a votar. Aliás tinha que ser mesmo uma ditadura dos militares, não desses ai.

    ResponderExcluir