sexta-feira, 18 de julho de 2014

Evangélico destrói igreja e imagens tombadas pelo Patrimônio Histórico

O delegado regional da Polícia Civil na instância de Araxá, César Felipe Colombari, ouviu na noite de quarta-feira o jovem suspeito de destruir imagens santas na igreja de Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento em Sacramento (MG). Oito imagens de santos e parte do mobiliário da paróquia foram destruídos. Entre as imagens está a de Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, tombada pelo Patrimônio Histórico e que aguardava a data de coroação no Vaticano.

Segundo o delegado, o idiota só proferiu duas frases: “Não é certo adorar santos e imagens” e “Isso é bom porque vai deixar a igreja mais forte”, além de não ter informado de qual igreja evangélica fazia parte.

Os pastores de igrejas evangélicas da cidade se reuniram pela manhã e, segundo o presidente da Associação de Evangélicos, pastor Paulo Brito, “compartilharam suas indignações”. “Nós não estimulamos nossos fiéis a terem essa conduta. Simplesmente não cremos, mas respeitamos. Isso é uma atitude reprovável”, afirmou.

São hipócritas da pior qualidade que devem estar rindo de orelha a orelha. Dizer que pastores evangélicos não estimulam essa conduta é uma mentira deslavada. Basta abrir o jornal todo dia e constatar a frequência com que esse tipo de crime é noticiado e quem são os criminosos. Além disso, as vítimas desses calhordas não são só os católicos - que, a rigor, deveriam ser tratados como irmãos em Cristo. Ainda no mês passado eles destruíram um centro de candomblé no Rio. Sem contar com as alianças criminosas que fazem com os traficantes nos morros, que mandam fechar tudo quanto é templo que não for evangélico nas favelas.

Enquanto isso, os ladravazes multimilionários, donos dessas espeluncas neoevangelistas midiáticas, os grandes incentivadores desse tipo de crime, continuam enriquecendo à custa do dinheiro dos otários e da complacência do Poder Público. 

3 comentários:

  1. Quando Hitler foi acusado pela comunidade internacional de praticar os extermínio de judeus, ele imediatamente fez um pronunciamento dizendo que nenhum judeu deveria ser morto pelos alemães. Nas 24 horas seguintes assassinaram mais judeus do que em qualquer outro momento.

    Por que assassinaram judeus depois de Hitler dizer para não matá-los? Os nazistas descumpriram a ordem de Hitler?

    Mais importante do fazer aquilo que Hitler dizia para fazer, era saber o que deveria ser feito, sem que ele tivesse dito para fazer, ou mesmo quando ele dissesse para fazer o contrário. É assim que agem os facínoras, induzem seus seguidores a fazer o que eles querem e jamais assumem suas responsabilidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... aplicando a lógica, à declaração, podemos facilmente concluir que:
      1- não foi Hitler quem deu a ordem
      2- alemães não mataram judeus
      3- Nuremberg foi uma farsa da oposição

      ... dando a um(s) Filho(s) da(s) Puta(s) o "direito" de declarar que o Holocausto não existiu ... o que não anula o Fato: "Mataram judeus Pacarái" em nome de uma Ideologia. (argento)

      Excluir
    2. (argento) ... o que Eu não disse: "Religião é a Base Ideológica dos Sistemas" ... (argento)

      Excluir