quinta-feira, 24 de julho de 2014

Governo antissemita do PT chama embaixador em Israel “para consultas”

“O Governo brasileiro considera inaceitável a escalada da violência entre Israel e Palestina. Condenamos energicamente o uso desproporcional da força por Israel na Faixa de Gaza, do qual resultou elevado número de vítimas civis, incluindo mulheres e crianças. O Governo brasileiro reitera seu chamado a um imediato cessar-fogo entre as partes. Diante da gravidade da situação, o Governo brasileiro votou favoravelmente a resolução do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas sobre o tema, adotada no dia de hoje. Além disso, o Embaixador do Brasil em Tel Aviv foi chamado a Brasília para consultas.”
Luiz Alberto Figueiredo, Ministro das Relações Exteriores do Brasil

“Estas medidas não contribuem para encorajar a calma e a estabilidade na região. Ao contrário, elas promovem o terrorismo e naturalmente afetam a capacidade do Brasil de exercer influência. Israel espera suporte de seus amigos em sua luta contra o Hamas, que é reconhecido como uma organização terrorista por diversos países ao redor do mundo. A decisão brasileira não reflete o nível de relação entre os países e ignora o direito de Israel defender-se.”
Yigal Palmor, porta-voz do ministério das Relações Exteriores de Israel

“O governo brasileiro exime o grupo terrorista Hamas de responsabilidade no cenário atual. Não há uma palavra sequer sobre os milhares de foguetes lançados contra solo israelense ou as seguidas negativas do Hamas em aceitar um cessar-fogo. Ignorar a responsabilidade do Hamas pode ser entendido como um endosso à política de escudos humanos, claramente implementada pelo grupo terrorista e que constitui num flagrante crime de guerra, previsto em leis internacionais.”
Confederação Israelita do Brasil

Como no caso do Siro Darlan, aí embaixo, eu não me surpreendi e não estava mesmo esperando outra atitude deste governo de merda do PT que, além de canalha, tem um nível de amadurecimento político negativo - quanto mais o tempo passa, mais infantis são as reações dos seus membros.

Não há muito a dizer, só lamentar, cada vez mais, que os brasileiros de verdade tenham que passar pelos vexames cometidos pelos vagabundos que confundem Estado com governo e poder com roubalheira.

2 comentários:

  1. Desculpe, estou rindo.
    Sao ridículos, pensam que são importantes e poderosos e fazem qualquer diferença.
    Seria mais produtivo se tentassem resolver toda a violência urbana que existe no país.
    Até chego a ficar com vergonha, já que eles não sabem o que é isso.
    Provavelmente fazem o que a diplomacia reza, vindo de quem vem ...
    Ademais, não deveriam exigir nada, apenas apresentar supostas prepcupacoes com os civis, civis que para lembrar, as mulheres palestinianas aquelas que donavam os seus filhos para serem mártir e assim alcançar o paraíso e como recompensa ter o tremendo trabalho físico de desvirginar 272 vitimas no paraíso islâmico. Martis que se vestiam com bombas e voavam pelos ares levando com eles todos ao redor.
    Maes que gritavam e soltavam sons primitivos de alegria pelo filho ter explodido em discotecas, super-mercados, ónibus e pizzarias em Israel.
    Maes palestinianas que orgulhosamente mostram fotos dos filhos ofertados a Allah.
    Só não continuaram com o procedimento porque israel construiu um muro não da "vergonha" israelense, mas, sim da vergonha jihadista.

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se algum dos "mísseis inofensivos" do Hamas atingisse a sede do PT quando tivesse uma grande quantidade de PeTralhas dentro.

    ResponderExcluir