terça-feira, 22 de julho de 2014

Meio caída para 69...

Sinceramente, a princípio eu me recusei a acreditar nessa foto de Jacqueline Bisset, que está no Brasil como convidada do 6º Paulínia Film Festival. Pensei que tinham feito um Photoshop ao contrário, mas depois de ver outras fotos me convenci que o tempo acelerou demais para ela, que tem 69 anos. Não sou a favor de bisturis a torto e a direito, mas, no caso de Jacqueline, trata-se de preservar uma obra-prima da natureza.

10 comentários:

  1. Sessenta e nove anos não é pouca coisa. Eu particularmente simpatizo mais com mulheres com aparência de 69 anos do que mulheres com aparência de 69 plásticas.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Jacqueline Bisset!, Arquetipo, Musa do Sabonete!, ... justas foram as homenagens derramadas ... inda conserva olhar arquetípico ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... continua linda, ... programa do JÔ (argento)

      Excluir
  3. Ricardo, olha a beldade com um cigarro na mão. Tá explicado...

    ResponderExcluir
  4. Penso na Susana Vieira que esta mais jovem que os netos, é ridículo, ela certamente quando vai fazer xixi tem que levantar uma das pernas e deve dormir pendurada na parede.

    ResponderExcluir
  5. Uma das mulheres mais belas do mundo a Isabella Rossellini passeia as suas rugas elegantemente por todo o mundo, é uma mulher inteligente e se acha antiga e não velha, pois velho são os trapos.
    Foi belíssima e continua bela, será para sempre bela, assim como é a Brigitte Bardot, como foi a Audrey Hepburn e hoje acho que a beleza e a feminilidade da Monica Belucci é quse imbativel, pois é bela de todos os ângulos, se bem que a Liv Tyler é simplesmente belíssima e tem um voz incrível. Uma mulher acha outra bonita, ja os homens não reconhecem a beleza do George Clooney.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Theresa! Então as rugas "ofendem" os super homens??
    Acordem e aceitem que envelhecemos sim e depois simplesmente morremos!
    Quanta futilidade!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vocês, mulheres, não entenderam o espírito da coisa. Eu apenas brinquei com o fato do lapso temporal ocorrido entre a imagem da Jacqueline que eu tinha na cabeça e esta, com 69 anos. Foi um susto!

    Tanto brinquei que falei da necessidade de se "preservar uma obra-prima" , como se faz, por exemplo, com uma obra de arte.

    Mas que ela está acabada para 69 anos, lá isso está. Como se diz em pintura, sua pele está "craquelé" demais.

    ResponderExcluir