quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Imprensa de oposição virou barata tonta

Sinceramente, a imprensa da oposição anda mais desesperada com a ascensão de Marina que o próprio PSDB. Essa insistência no caso da propriedade do avião - que já até virou pó - é sintomática. Parece até que Marina não tem nada mais importante para ser criticada.

Para começo de conversa, nem sei se Marina entrou nesse avião alguma vez. Em segundo lugar, se entrou, obviamente não pediu nota fiscal de compra da aeronave, certificado de propriedade, certidão negativa de impostos ou coisas semelhantes, porque, simplesmente ela tem mais o que fazer, assim como Eduardo tinha. Se há alguma falcatrua quanto ao Citation - o que tudo indica - o responsável é o partido.

Ou será que quem pega carona em um táxi pago por um amigo vai pedir documentos ao taxista? Não é por aí que vão pegar Marina. Reinaldos, Coroneis e Aluizios da vida têm mais é que desconstruir esse mito desmascarando as mentiras sobre as quais ele foi construído e não se apegando a perfumarias. Parece coisa de petralha...

3 comentários:

  1. Bingo!!!
    Até agora eu não tinha feito nenhum comentário sobre essa bobagem. Uma coisa é noticiar as irregularidades que podem impugnar a candidatura, outra é querer que o candidato saiba de tudo e todos.

    Mas parece que jornalista tem tendência para adivinhar ao invés de analisar. Dilma disse que tem 150 mil guardados em casa, o presidente do BB disse que tinha 400 e os jornalistas disseram o seguinte: "dinheiro em baixo do colchão é INDÍCIO de sonegação" (jornalistas espertos). Não resisti e fiz o seguinte comentário (Coronel ou Aluizio): "dinheiro em baixo do colchão não é indício de sonegação, deixar de declarar o dinheiro na declaração do IR é COMPROVAÇÃO de sonegação.

    Para piorar o Augusto Nunes, que normalmente eu gosto do que diz, falou que o Aécio deve dizer na campanha que se alguém no seu governo se envolver em corrupção ele renunciará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ...Poizé!!!, seguiam este mesmo "raciocínio", Sergio Cabral e outros, ... , ah!, esqueci, só vale em campanha ... (argento)

      Excluir
    2. (argento) ... sabia não?, é no Partido que começa a Corrupção ... já sei, há partidos e partidos ... hehehehehe ... (argento)

      Excluir