segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Islã se divide em apenas duas classes: assassinos e vítimas

4 comentários:

  1. Obama foi contundente, não haverá "boots on the ground", sem boots on the ground, nada feito ou demorará muito tempo para acabar com a "Ebola islâmica"
    Infelizmente ele terá que reconsiderar, e acho extremamente justo que os aliados empenhem-se em destruir essa calamidade três vezes pior que o "Åtila e os seu selvagens unos"
    Não é justo que somente os americanos venham a perder a vida em uma guerra contra o mal, uma mal que afeta todos, até os xiitas estão ameaçados, sendo assim que lutem lado a lado para acabar com isso.
    Matam sem piedade qualquer um que recuse-se a abandonar a sua fé para seguir um islao ainda mais violento imposto pelos barbados do ISIS ,nem o famigerado Al qaeda quis pactuar com esse batalhao de primitivos violentos e disfuncionais.
    A Hillary Clinton esta sempre mais e mais distanciando-se da administração Obama, ela foi muito critica a falta de envolvimento dos USA na Siria e tinha razão.
    A Hillary teria todos os meus votos.
    Parece que o Obama porque ganhou o Nobel da Paz sem nunca ter feito nada em nome dela, agora tem medo até de ascender um fósforo, esta vivendo no mundo do "faca amor e não faca a guerra", aliás o mundo perfeito. O ISIS tem que ser dizimado.
    Os sírios estavam com a razão quando disseram que havia forcas extremistas no país, violenta e extremamente perigosa.
    Tenho imensa pena do povo encurralado nas montanhas do futuro Kurdistan, os curdos são aliados dos USA e merecem ter a sua independência, estão quase sozinhos lutando contra os assassinos em marcha.

    ResponderExcluir
  2. Obama é um merda! Uma Dilma que fala inglês. A sorte dos americanos é que os EUA são vacinados contra porcarias e pouco dependem internamente dos seus presidentes, que são praticamente só para uso externo - sabe-se muito bem quem manda por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... uma Dilma capaz de pode produzir maior estrago ... (argento)

      Excluir
  3. (argento) ... repeteco histórico, os Dois deuses vêm praticando desde o "fio da espada" ... (argento)

    ResponderExcluir