segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Os burros de Dilma e de Marina

Fumem bastante
Bom, vamos tentar retomar o embalo perdido na semana que passou, quando eu, entre asmas, tosses, nebulizações, molhos na cama e mortes em família, andei deixando a peteca cair. Não gosto de perder tempo e já perdi demais com a minha ziquizira. Parece até que essa porcaria que eu tive afetou meu cérebro.

Falando em cérebro, até pode ser que o meu ande ruinzinho mesmo, já que estou há exatos sete dias sem fumar. Dizem que a falta da nicotina dá uma certa alteração. Sei lá. Em todo caso vamos lá.

Além de tudo, agora aumentou o problema. Não bastasse termos que convencer os despirocados a não votar em uma idiota, agora o trabalho é dobrado por causa do destino, que quis que outra idiota fosse candidata e outros despirocados, baseados em nada com porra nenhuma, a considerassem a salvadora da Pátria.

Trabalho árduo esse, de tentar argumentar contra a fé. Sim, porque só a fé cega pode explicar que alguém que utilize só um pouquinho de seus miolos declare voto em um troço chamado Marina. É claro que o mesmo raciocínio é aplicável aos fãs da Dilma, com a diferença da certeza que todos temos que os possíveis votos que ela terá, são 80% comprados - com bolsas isto ou aquilo -, e os da Marina, 80% são de porrasloucas que não têm a mais vaga ideia de quem ela seja, do que ela pretende, de sobre o que ela tenta falar, mas se acham inteligentes. Esse é o problema.

O eleitor de Dilma é um burro assumido e o de Marina um burro enganado.

14 comentários:

  1. Burro travestido de eleitor, ou vice-versa, ou tudo junto e misturado.

    Eu também tenho asma, e uso Symbicort, pouquíssimo, mas quando necessito ..
    Aqui não podemos comprar sequer Ventoline sem receita.
    Espero que agora o Ricardo ja comece a sentir-se bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 45 anos depois do último acesso de asma, ter outro, é estranho pra qualquer um. Mas eu vou dar um jeito nisso.

      Excluir
    2. Procure um exorcista, talvez seja uma "asma penada".

      Excluir
    3. ahahahahahahahhahahahahahahahhahaha Milton.
      O Ricardo pode marcar hora com a Marina, ela é evangélica deve saber como exorcizar "asmas penadas" ahahahahahah

      Excluir
  2. Prezado Ricardo,

    Brincadeiras e Suplicy à parte, permita-me lhe dizer uma coisa: Você é muito mais forte que pensa. Digo isso porque enquanto não descobri minha força, não larguei o cigarro. E mais, eu era Supervisor de Produção na Souza Cruz. Fabricava alguns milhões dessas merda por dia. Um dia (11 de agosto de 1980) decidi desafiar a desgraça. Na linha de produção coloquei um maço de Minister no bolso e disse (pro maço): vamos ver quem vence essa. Não foi fácil. Até Valium o meu médico me receitou. Mas valeu a pena. Há TRINTA E QUATRO ANOS não fumo. Tudo melhorou na vida. E pensa que começou com UM DIA, DOIS DIAS...SETE DIAS. Vá em frente irmão. Você consegue. Em 45 dias escreva umas linhas aí pra mim e me diga como está sentindo. Costumo dizer que a gente é como um touro que não sabe a força que tem. (Diferentemente do Suplicy...)
    Um abraço,

    Joe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário muito simpático.

      Excluir
    2. Valeu, Joe. Tô na luta, com um Hollywood me olhando aqui, há oito dias...

      Excluir
  3. O post de quinta-feira, 18 de julho de 2013 (daniel-sottomaior-o-bispo-macedo-do-ateismo) está com 54 comentários e, a discussão estende-se por mais de um ano conforme as datas dos comentários. Guinness Book nêle!
    Ednaldo Freitas comentou nele em 25 de agosto de 2014 (hoje) às 18:04
    ***
    Link do citado post
    ***
    Ao idiota da foto o tabagista aqui (idiota também) deseja pronto restabelecimento!

    ResponderExcluir
  4. No caso da Marina, parece que o "efeito velório" já passou. Já surgem fortes indícios de que a "base aliada" da Marina está desmoronando, principalmente dentro do próprio PSB, tem até candidato desistindo da candidatura. As pesquisas que serão feitas na próxima semana serão as mais significativas da campanha, são elas que vão mostrar a direção que os votos vão tomar.

    No caso da Dilma, tenha severas suspeitas de que ela tem menos de 30% das intenções de votos, por uma questão muito simples, o PT está atolado nas campanhas estaduais, então eu pergunto: o PT leva votos para a Dilma, mas não consegue votos para ele mesmo, enquanto que a Dilma recebe votos do PT, mas não leva votos para o PT?

    ResponderExcluir
  5. O Paraná já ganhou o seu "califado de estimação" Riot na penitenciaria de Cascavel. Uma cidade com esse nome não poderia ser diferente.
    A cidade de Cascavel é idêntica a uma daquelas cidades onde o John Wayne vivia nos filmes de bang bang. Oprogresso passou por lá sim, mas correndo. É horrível e violenta. Não sei se ainda há duelos nas ruas.

    ResponderExcluir
  6. (argento) ... considero respondida a pergunta "Como está Você" - se continuar a "não acender o próximo cigarro", por favor, não vire um "ex-fumante-enchedor-de-saco" dos frasos e comprimidos pelo vício ... (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais serei "ex-fumante-enchedor-de-saco", até porque gosto de tabaco.

      Excluir
    2. Muito bem, as empresas farmacêuticas agradecem, pois o Symbicort ajuda milhoes de pessoas que são alérgicas ao fumo pelo mundo afora, eles vendem bem.
      O Symbicort é sueco e ajuda mesmo, é o melhor que há no mercado.
      Desejo que voce viva muitas e muitas décadas e com saúde, algumas mazelas podemos lutar contra e com garbo tem uma vida com qualidade.

      Excluir
  7. (argento) ... erro de revisão: "frascos e comprimidos"

    ResponderExcluir