quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Piada do ano

Separados no nascimento
“Lamento enormemente isso (ataques aéreos na Síria contra o EI). O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão. Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência. Perda de vidas humanas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências. É o caso do Iraque, está lá provadinho. Na Líbia, a consequência no Sahel. A mesma coisa na Faixa de Gaza. Nós repudiamos sempre o morticínio e a agressão dos dois lados. E, além disso, não acreditamos que seja eficaz. O Brasil é contra todas as agressões. E inclusive acha que o Conselho de Segurança da ONU tem que ter maior representatividade, para impedir esta paralisia do Conselho diante do aumento dos conflitos em todas as regiões do mundo.”
Dilma Roscofe, a piadista do ano.

13 comentários:

  1. Dá um imenso nojo.
    Quando o mundo civilizado e o menos civilizado entram em acordo para açabar com um bando de psicopatas montados em pickups, vem um uma idiota com mestrado em idiotice e defendr os psicopatas que estão matando e assustando pessoas indefesas.
    Vergonha, não há outra palavra para definir a criatura do PT.
    Além do mais, esta fazendo campanha eleitoral para os portal do inferno.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... poizé, "a Propaganda é a Alma (arma) do Negócio", move a Memória para o Lixo ... faz esquecerem que a "Paladina da Paz" foi Violenta quando era(?!) uma radical Guerrilheira e Terrorista - dois mundos, um Virtual à Propaganda, outro real mas não percebido ... (argento)

    ResponderExcluir
  3. "Nos últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência".

    Desta vez tenho que concordar com a Dilma, conflitos sem consequências são muito melhores. Quem foi destrambelhado que teve a audácia de colocar consequências em conflitos?

    ResponderExcluir
  4. "Nós repudiamos sempre o morticínio e a agressão dos dois lados".

    Como a Dilma nunca repudiou o morticínio e a agressão dos terroristas, então só posso entender essa frase como aceitando o morticínio e a agressão quando realizados por apenas um lado. Essa frase mostra exatamente o que é o PT, o que é o governo do PT e quem é a Dilma e seus "cumpanheros".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... movidos à propaganda. alguns acreditam, outros de tão Embotados não vêm, outros, ainda que vejam, nada podem fazer e gritar os porcos tambem o fazem, ... e continuam morrendo

      Excluir
  5. (argento) famélicos e outras classes de Depemdentes votarão em Dilma, no RJ o quadro se repete com "Garotinho Trapalhão"; todos movidos pelas "bolsas" e "restaurantes a "um reau" ... (argento)

    ResponderExcluir
  6. Depois do discurso eleitoreiro da infame presidente do Brasil, o Obama disse claramente que somente a forca poderá vencer o isil ou seja o estado islâmico, derrubando o queixo podre da" Monica geriatrica"
    É vergonhoso a imbecil ir na ONU fazer discurso eleitoreiro e dizer besteiras sobre a luta contra os os psicopatas terroristas.
    Nenhum país serio presta atenção nos vómitos fétidos da petista. O governo petista gosta dos párias e defende assassinos e genocidas.
    Certamente os amigos "latinos americanos" e os africanos deslocados aplaudiram as mentiras eleitoreiras da matriarca falida.

    ResponderExcluir
  7. (argento) ... não é Notável que onde se praticam Genocídios, os "Genocidados" não possuam Armas para se defenderem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao sempre os fracos, os menos preparados e os chamados inocentes a sofrerem com a brutalidade extrema dos psicopatas. O mais desgastaste moralmente é que gentinha como a dilma e outros latinos defendem os genocidas.
      Não sei se um dia muito feio a mulher ou qualquer outro petista imprestável venha a dizer que o holocausto não existiu.

      Excluir
    2. Os psicopatas do ISIS tem outro estatuto, não são sequer genocidas, são qualquer outra coisa que o mundo jamais tinha visto depois de Atila o rei dos unos.
      Sao de uma brutalidade pura,, são iguais ao personagem do filme "Alien", matam como parte natural da existência, é um surto psicopatico, algo carregado de maldade incompreendida, são brutais e primitivos, como é que um bande de assassinos montados em pickups podem aterrorizar metade do mundo? Incompreensivel.
      Terao que ser varridos da face do planeta.

      Excluir
  8. (argento) ... Benvindos ao Mundo Rreal no "Planetinha dos Macacos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os macacos jamais usariam tamanha brutalidade, essa gente é lixo, lixo humano e não podem viver entre nós, terao que ser varridos do planeta, claro, a dilma poderia importa-los para viver embaixo das asas dela.
      Infelizmente pouquíssimo são os brasileiros que se importam com o actual estado do mundo, não sabem o que acontece fora das fronteiras, continuam a pensar que o mundo é como uma novela da globo e isso é o que realmente importa, sejam petistas ou não, Infelizmente é assim, são pouquíssimos os brasileiros que mostram interesse no planeta, vivem em um planeta a parte e a maioria deles sequer se importam com o país. Triste!!!!

      Excluir