terça-feira, 23 de setembro de 2014

Segundo o Granma (o papel higiênico mais usado em Cuba), programa “Mais Médicos” recebe aprovação de 95% dos brasileiros

Deu no Granma, pasmem:

Segundo uma enquête divulgada pelo governo do Brasil, 95% das pessoas atendidas pelo programa Mais Médicos estão satisfeitas com este programa da saúde pública, onde 14.462 profissionais, em sua maioria cubanos, foram contratados para atender áreas remotas e periféricas.

O programa permite oferecer serviços de saúde a 50 milhões de pessoas em 3.785 municípios remotos ou isolados, em áreas periféricas das grandes cidades e em 34 distritos indígenas, segundo um balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, após um ano de sua posta em marcha.

Segundo a agência Efe, 84% disse estar satisfeito com a duração das consultas e 80% deu uma qualificação positiva ao acompanhamento que fazem os médicos do programa.

“Este estudo confirma que os beneficiários do Mais Médicos na periferia das grandes cidades, no interior do país, na selva amazônica e no nordeste (região mais pobre do Brasil) estão satisfeitos com os médicos”, afirmou na entrevista onde se apresentou o balanço, o Ministro da Saúde, Arthur Chioro.

As mentiras do PT agora são exportadas. Canalhas!

Um comentário:

  1. (argento) ... pura PROPAGANDA para Cubanos e, quiçá, aproveitável para "outras" ocasiões ...

    ResponderExcluir