sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A idiotia crônica de uma petralha que propõe mais 13 anos de poder para o PT

Assim, como foi escrita:

alternância no poder é exceleeeeeente! e deve sim, ser equilibrada.
de modo que ainda temos pelo menos 13 anos por direito, só para compensar os 25 (que foram mais do que isso, aliás) da ditadura com a qual essa oposição (e toda a família do candidato playboy) compactuou e se locupletou - dos udenistas que viraram arena, pds, pfl-dem que hoje são siameses e apoiadores de marina, do psdb e de aécio.

Essa gente deveria estar mofando em uma masmorra!

2 comentários:

  1. Essa petista não é idiota, para chegar ao nível exigido da idiotice ela terá que desenvolver muito, ela ainda esta no estagio fecal.

    ResponderExcluir
  2. Esquerdismo é um distúrbio mental. Só pode!

    Note bem o historicismo idiota que bem caracteriza essa corja: toda a estrutura de "argumentação" deles centra-se no revisiosinismo do passado, por mais distante que esse passado já esteja e sem a menor possibilidade de contextualização no presente de alguns dos fatos ocorridos. A partir daí, instaura-se uma espécie de tribunal insano de mão única, com pretensão a vingar-se dos "crimes" cometidos pelos desafetos.

    É o caso de alguém ainda querer reparar seja lá o que tenha havido no regime militar. Caramba! O regime acabou já se vão quase trinta anos. Depois dele tivemos uma penca de presidentes civis - Sarney, Collor, Itamar, Fernando Henrique, Lularápio e Disastrilma. O partido por trás do governo mais corrupto e incompetente da história já está há 12 anos no poder e a sujeita ainda quer "compensar" o regime militar!

    Inclusive, nesse interregno pós-regime militar, tivemos dois presidentes "maravilhosos" - Sarney e Collor que são aliados desse governo petista! Portanto, petralha idiota, a CORRUPÇÂO e INCOMPETÊNCIA com a qual a corja que você apoia compactua e se locupleta já se bateu ponto após os governos militares.

    Enfim ... Sempre me resta a dúvida: essa gente deveria estar numa masmorra ou num sanatório psiquiátrico? De repente, uma combinação dos dois...

    ResponderExcluir