domingo, 26 de outubro de 2014

A solução vem de Minas. De novo!


4 comentários:

  1. Se eu tivesse que escolher entre os três, escolheria o Aécio. Os outros dois foram muito importantes, mas chegaram onde chegaram convivendo com os vícios que construiram o PT. O Aécio é fruto da insatisfação da população com esses vícios. Nenhum dos três fez campanha de ruptura, mas Aécio é SIM a ruptura com os vícios mais perversos de nossa política (PT, Sarney, Collor, Renan, entre outros).

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... de volta ao repouso do guerreiro, após cumprir o Direito Cívico OBRIGATÓRIO de votar, ... bem, Dilma foi reeleita, não me orgulho da previsão feita, perdeu-se uma chance de Desmontar a Máquina, outras eleições virão ... ih! Dilma também é Mineira ...

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando engraçado vc achar que a salvação vem a partir do Aécio, vc não viu a cagada que ele fez com os professores em minas ? A dívida do Hospital das Clínicas de MG ?

    ResponderExcluir
  4. É verdade, eu sou muito engraçado. E você ainda não me viu cantado Sole Mio de cueca lilás! Mas não fica falando das cagadas do Aécio senão você acaba roubando meu papel de palhaço quando falo nas da Dilma, que por si mesma, já é um cagalhão.

    ResponderExcluir