quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Não vamos desistir! Não vamos nos dispersar!

10 comentários:

  1. Esse dever ser o lema da oposição: Não desistir do Brasil e não se dispersar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk. O país melhorar com um candidato desse que não fez por seu estado (MG) enquanto governador, fazer pelo país ?! Ai tão brincando com minha cara !

    ResponderExcluir
  3. Mas a sua cara, a que você apresenta aqui, é própria para brincadeiras. Não passa de um palhaço!

    ResponderExcluir
  4. "Do not argue with an idiot. He will drag you down to his level and beat you with experience."

    Pois é, não foi a dilma que faliu uma lojinha no RGS? Não teve capacidade para administrar uma portinha.

    Hoje tem festa no Planalto. O dia das bruxas.

    ResponderExcluir
  5. Não deixem de escutar o "olavo de carvalho" no link abaixo, no qual ele discorre sobre a eleição, sôbre a incompetencia dos seus assessores do Sr. Aecio Neves, bem como do fato de que a eleição foi espúria, tendo em vista que o TSE , Dias Toffoli teria o comando das eleições, critica os idiotas da ESG bem como quem frequenta lá, e enaltece o falecido Ulisses Guimarães, que participou de duas eleições também espúrias, mas criticando-as quando se posicionava como anticandidato .
    https://soundcloud.com/rvox_org/olavo-de-carvalho-golpe-eleitoral-do-pt-26102014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavo de Carvalho é uma mente delirante. Ele tem o mérito de divulgar a existência do Foro de São Paulo, mas não o menor discernimento sobre realidade e fantasia. Apenas para dar um exemplo entre milhares: Olavo diz que a Terra não se move ao redor do Sol e cita um experimento que tinha como objetivo identificar o "éter luminescente", onde o movimento da Terra era premissa do experimento, como experimento que COMPROVOU que a Terra não se move ao redor do Sol. Além de delirar o astrólogo também deturpa as informações para satisfazer seu delírio.

      Excluir
    2. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/04/30/olavo-tem-razao-parabens-professor/
      No link acima será possível ver como os petralhas difamam seus detratores, e há ingênuos que acreditam neles.
      Verá algumas respostas de Olavo de Carvalho às vigarices da militância:
      Douglas

      Excluir
    3. Sei lá... Estamos do mesmo lado mas por caminhos diferentes. Se não faltam coisas concretas para acusar o governo petralha por qualquer coisa, para que insistir em teorias da conspiração, como fazem o Olavo e as olavetes? Em qualquer país decente a dinheirama que Dilma deu para Cuba passando por cima do Congresso e violando acintosamente o artigo 49 da Constituição seria motivo para um pedido de impedimento da anta, mas aqui não, porque em vez de todos se unirem em torno de concretudes, metade fica procurando chifre em cabeça de burro.

      Excluir
    4. O que mais tem é burro, cs chifres procurando bem poderão achar .

      Excluir
    5. Felipe Moura Brazil elogiando Olavo de Carvalho é o mesmo que o papagaio repetindo a fala do pirata. O cara conseguiu publicou 600 páginas de asneiras escritas por Olavo de Carvalho e não conseguiu perceber que o Olavo é um mistificador. Mas o olavismo é assim mesmo, os discípulos idiotas repetem as idiotices do idiota "professor".

      Excluir