segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nessas horas me dá vontade de sumir do Rio: Pezão e Paes em carreata de Dilma!

Ao lado de Pezão e Paes, Dilma faz carreata no Rio

Dilma participou hoje de uma carreata de 40 minutos - que os próprios militantes chamaram de correata - pelas ruas de conjuntos residenciais em Padre Miguel, na cidade do Rio de Janeiro, acompanhada de Pezão de Eduardo Paes

Feriado do Dia do Comerciário, as ruas estavam vazias e, em alguns prédios, poucas pessoas vieram à janela, apesar do carro de som a todo volume tocar os jingles das campanhas de Pezão e Dilma.

Apenas Paes discursou, pedindo, em menos de um minuto, empenho pela vitória no domingo. Babaca!

Para mim já basta! Ambos, Pezão e Eduardo Paes são dois canalhas.

3 comentários:

  1. Ricardo: O TMU está demorando a carregar. Além disso, alguns links dos "COMENTÁRIOS" estão caindo em "Servidor não encontrado". Depois da terceira ou quarta tentativa... aí sim, a página carrega! Verifique se é excesso de acessos ou se há conteúdo demais, pesando o servidor.

    ResponderExcluir
  2. OK Zé. Obrigado pela dica. Vou verificar.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive curiosidade em saber quem foi o "inteligente" que inventou o termo CARREATA?
    Antigamente as pessoas faziam PASSEATAS, que eram uma multidão passeando (a pé), no sentido de passear como na frase "passear na Europa" e não no sentido de andar a pé.

    Pelo raciocínio da "carreata", quando alguém vai passear de carro está "carreando" e não passeando, portanto se alguém deseja passear na Europa é melhor não entrar em nenhum veículo, ou o passeio deixa de ser passeio.

    ResponderExcluir