sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PT, um partido de potenciais genocidas

Manchete do “Conversa Afiada”, coleção de bostas reunidas em um blog e escritas pelo nanorrepórter Paulo Henrique Amorim, que é pago com o nosso dinheiro através da Caixa:

Machão debocha da hipoglicemia da Dilma

Comentário de um imbecil sobre esse tal “artigo” de PHA:

Augusto: Candidato Aécio, meu pai me ensinou que, em mulher, não se bate nem com uma flor! Educação vem de berço, candidato!

Eu devo ter tendências masoquistas, por fuçar tanta besteira pelaí. O problema é que isso é verdade, tem vagabundo que pensa assim. Não PHA, que escreve torto por linhas tortas, ou seja, é escroto e venal, mas tem uma pregada de gente demente que ainda acredita piamente no cara e no PT, apesar de, sob a luz da razão, não restar dúvida alguma que esse partido é composto exclusivamente por marginais.

Quem tem um mínimo de vergonha nas fuças já pediu o boné e saiu do PT faz tempo. Quanto aos que ficaram, não resta a menor dúvida que são criminosos crônicos e irrecuperáveis, pois não há lógica, moral, ética e decência que, após tantos e tantos incontáveis escândalos, justifiquem suas permanências.

Por certo não foi o PT que inventou a corrupção, mas foram os petralhas que sobraram no partido que a associaram ao escárnio, ao deboche, às suas caras de pau e ao seu profundo desrespeito ao povo, visando apenas a perpetuação dos seus poderes e o seu consequente enriquecimento pessoal em detrimento de fazer do Brasil uma Nação respeitada.

São ladrões, sim!, da pior qualidade. São genocidas. Matam sem pudor - eu não diria nem indiretamente, é diretamente mesmo - por causa do dinheiro que roubam e que acaba faltando para a Saúde, para a Educação, para a Segurança e para tudo que possa salvar a população de uma vida indigna e de uma morte pior ainda.

Se houvesse Justiça com “J” maiúsculo por aqui, essa gentalha estaria presa há muito tempo. Infelizmente, nem isso funciona nessa merda que chamam de democracia do PT, que funciona só para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário