segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Theresa, de Gent: Saiu ontem o resultado do teste do QI da maioria dos brasileiros.

Para começar, em uma democracia, Dilma não poderia sequer concorrer à reeleição. Com tantos boatos e murmúrios sobre corrupção, ela seria imediatamente investigada e, estando sob investigação, seria uma morte política anunciada. Em um povo que viva em um regime democrático, na sua maioria politizado, ninguém votaria em quem esta sendo investigado ou sob suspeita de corrupção.

Em uma democracia ninguém com ficha suja pode concorrer a cargo publico algum. No Brasil tornam-se governadores, senadores, deputados e até podem chegar a presidente.

No Brasil nem os condenados por corrupção cumprem pena.
O Lula e a Dilma se proclamaram donos do país. Em uma democracia todos sabem a diferença entre o estado e o governo, o país não pertence a nenhum primeiro ministro ou presidente: o Estado é o povo. A Dilma e o Lula gritam que fazem e desfazem , são poderosos, e isso é uma grande vergonha.

Votar é democrático, mas não é tudo, ademais toda a sujeira durante a campanha eleitoral não é nada democrática. Vandalizar uma empresa privada como fizeram com a Veja não é democracia. O país está muito longe de ser considerado uma democracia e parece que a cada quatro anos diminuem as probabilidades de um dia vir a ser.

Assustadora é a burrice do eleitorado petista, que não entende que governo algum faria o suicídio de retirar as bolsas, o maior programa de compra de votos que a história já conheceu veio para ficar. Os ignorantes não entendem que quando acabar o dinheiro acabam as bolsas. Se fossem capazes de ler e tivessem interesse na situação do país, saberiam um pouco mais sobre isso.

Depois da Dilma virá o Lula e depois do Lula talvez os evangélicos, que estão em franca produção.

Vamos ver a coelha do Lula lidar com a situação do país, claro ninguém ira ficar sabendo de muita coisa, as instituições são aparelhadas.

O IBGE mente, mas sempre a favor do governo não do Estado.

A Dilma e o Lula são imunes a tudo, o Estado aparelhado os protege da chuva do sol e das balas de prata.

Um comentário:

  1. (argento-repeteco) ... Theresa, não é uma questão de QI (Quociente de Inteligência), mas de Quem Indica - num Estado APARELHADO por uma Corja de PolitiCanalhas, fica difícil (quase Impossível) o Exercício da Democracia (ainda não descobri onde está a Democracia neste país - vale a pergunta: "O quê é mesmo DEMOCRACIA, no país da Sopa-de-Letrinhas?), alliás,
    na América Latrina!, onde o nível de ensino é pífio, onde a Propaganda Cultiva a DesPolitização, a Infantilização e o Culto ao Messianismo, vai levar tempo ...

    ResponderExcluir