sábado, 15 de novembro de 2014

O Juízo Semifinal - Ainda falta muita gente!

Nos ‘distintíssimos’ José Eduardo Dutra (2003/2005) e Sergio Gabrielli (2005/ 2012), ex-presidentes da Petrobras, e Maria das Graças Foster (2012/?), a atual, sem os quais não haveriam bilhões roubados, será que não vai nada?

E nos ‘honestíssimos’ Carlos Lessa (2003/2004), Guido Mantega (2004 /2006) e Demian Fiocca (2006/2007), ex-presidentes do BNDES, e Luciano Coutinho (2007/?), o atual, sem os quais não haveriam corruptores como Odebrecht, OAS, Camargo Correia, Mendes Junior, etc., também não?

E nos ‘probíssimos’ Lula (2003/2010), ex-presidente da República, e Dilma (2011/?), a atual, sem os quais não haveria essa quadrilha de marginais da pior espécie, esses imorais imundos, essa gente que saiu do esgoto do Inferno a mandar no País, também não vai nada?

Isso, sem contar com o resto do Executivo - ministros e aspones que não valem o chão que pisam -, do Legislativo - senadores, deputados e vereadores que dão aval a toda a espécie de bandalheira vinda do Executivo - e o Judiciário - um STF aparelhado e tendencioso que faz de tudo, menos Justiça, com o agravante de ser copiado por togados de instâncias mais baixas. Muitos destes, senão extremamente comprometidos, inteiramente coniventes com esse estado de coisas.

Ah!, ainda falta muita gente para o Juízo Final!

Um comentário:

  1. (argento) ... e bota falta gente nisso! - embora a midia revele fatos sobre o Esquema, as pessoas lhe dão pouca Atenção, no MECANISMO e Propósitos, que É sempre o Mesmo, com variações apenas na Amplitude ... o Mesmo Esquema foi aplicado em outras Estatais, "privatizadas" pelos Membros do Poder Público (por exemplo: a RFF, "transformada" em RFFSA, ,,, aqui no RioMaravilha deu lugar à Supervia) ... Absolutamente!, o Mesmo Esquema que ainda Serve

    ResponderExcluir