terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cada um tem o islam que merece. O nosso é o PT genocida

Diógenes, O Cínico (404-323 AC)
Foram 17 os mortos pelos terroristas na França que chocaram o mundo inteiro e levaram 1,5 milhão de pessoas às ruas só em Paris. Na França, em condições normais, esses 17 assassinatos levariam exatos nove dias e seis horas para ocorrer. Já aqui no Brasil, se mata 17 pessoas a cada duas horas e vinte minutos, mas ninguém fala nada.

Segundo revela o relatório global para prevenção de violência preparado por agências das Nações Unidas divulgado mês passado, em números absolutos, o Brasil é o país com o maior índice de assassinatos no mundo: 64.357 por ano, o que equivale a 32,4 mortes para cada 100 mil pessoas.

Embora os números da OMS sejam bem maiores do que os dados oficiais fornecidos pela polícia brasileira - que eu tenho lá minhas dúvidas -, que também constam do relatório, 47.136 mil ou 24,3 para cada 100 mil pessoas, nos dois casos os dados mostram uma curva ascendente no número de homicídios brasileiros desde 2007, depois de uma queda nos registros no período entre 2003 e 2007.

São níveis horrorosos, intoleráveis! Mata-se mais gente aqui do que na Índia, que tem 1,252 bilhão de habitantes.

Fazendo uma comparação com os países islâmicos, quem serão os nossos “terroristas”, os radicais que fazem o “trabalho sujo”, quem são os “talibans” e quem são os “sábios”?

Nada mais claro. Os bandidos e traficantes das favelas, o MST do Stédile, os movimentos como o Fora do Eixo do Beiçola Capilé, o MTST do Guilherme Boulos, e tantos outros que vivem à custa das benesses do governo petralha ou contam com a sua escancarada omissão - no caso dos traficantes -, fazem o trabalho sujo: matam, roubam, invadem e depredam. Os “talibans” são a mídia vergonhosa e escancaradamente comprada pelo PT e mais muitos inocentes úteis, amorais e burros o suficiente para acreditar nas palavras dos “sábios”, que são a cúpula do partido, que dá legitimidade a todas as barbáries da turma de baixo, sustenta a do meio e se locupleta através da maior roubalheira perpetrada na história.

Aliás, o que o PT faz no País é um autêntico e evidente genocídio. Além dos assassinatos, morre-se por falta de atendimento no que os petralhas têm a coragem de chamar de saúde, morre-se por falta de saneamento básico, morre-se por má conservação das rodovias, morre-se por falta de dinheiro até para a alimentação, como é o caso dos aposentados que recebem esmolas, morre-se pela absoluta falta de educação, enfim, morre-se precocemente pelo simples fato de ser brasileiro. Muito pouca gente no Brasil morre causas naturais.

Tudo isso conta com a inestimável ajuda de um povo bipolar, que começa bem e acaba sempre mal. Para que serviram as manifestações de 2013 se um ano depois elegeram o mesmo governo criminoso contra quem reclamaram tanto? Eu, sinceramente, não entendo. Parecia que o povo, enfim, tinha acordado, mas para minha decepção, dormiu de novo. A única explicação que eu tenho é a bipolaridade, que não sabia poder ser coletiva - os bipolares são assim mesmo, vão da depressão a períodos de níveis elevados de energia e impulsividade, e depois voltam à depressão.

Olho para o fim do túnel e vejo uma luz. Vã esperança: é Diógenes, dentro do seu barril, com sua lamparina acesa ainda à procura de um homem honesto.

2 comentários:

  1. (argento) ... já se pode enquadrar, com total segurança, o BraZiu, como uma Nação sob Domínio ...

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante.
    Socorro, uma garagem em Londres pode ser adquirida por 500 mil euros, uma garagem pequenina, pequenina.

    London's stock of homes is now worth as much as Brazil's annual GDP -- $2.2 trillion.

    http://money.cnn.com/2015/01/13/real_estate/london-real-estate-brazil/

    ResponderExcluir