terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Hetero confessa que quando fuma maconha tem vontade de agasalhar uma trosoba

Até tu, Arnold?...
“Maconha me faz um gay temporário. Mais alguém?”

Um post com esse título foi publicado no início deste mês no Reddit por um maconheiro alegadamente heterossexual, que escreveu:

Eu sou um maconheiro ‘pesado’, mas parei por alguns meses para estudar. Sou muito atraído por meninas quando estou sóbrio, mas quando fumo pra valer eu só quero um pau grande para chupar e um homem que me foda. Será que alguma outra pessoa sofre os mesmos efeitos? Apenas curiosidade, não que realmente me incomode, até porque que eu ainda me atraio por meninas quando alto, mas às vezes me sinto estranhamente atraído por amigos do sexo masculino, os quais eu normalmente não me sentiria atraído.

Naturalmente, o post provocou uma grande reação entre os usuários do Reddit. Mais de 120 pessoas responderam à pergunta:

“A sexualidade não é apenas preto e branco. Nada de errado em ser sexualmente atraído pelo o mesmo sexo em momentos diferentes em sua vida.”

“A sexualidade não é binária. As pessoas tendem a cair em algum lugar em um espectro. É totalmente normal ser curioso e querer experimentar. Talvez estar ‘alto’ demais apenas o torne mais aberto à idéia.”

“Talvez os limites de seu ego se dissolvam quando você chega a esse estado ‘transcendente’, a sua guarda fica baixa e seu ‘verdadeiro eu’ assuma sua cabeça. Fico curioso para saber como isso funcionaria com LSD. Um bom amigo meu percebeu que ele era bissexual quando tomou ácido.”

“Maconha parece quebrar algumas barreiras para mim. Eu definitivamente exploro meu lado gay latente quando estou alto. Eu só enfio coisas na minha bunda quando estou alto.”

“Minha turma chama isso de Highsexualismo. Você é possivelmente um highsexual.”

Pois é. Depois dos g0ys, spornsexual, o termo “highsexual” entrou para o dicionário urbano em 2009 e é definido como “a súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha”.

O pior é que o tal cara só tinha vontade. Quando resolveu agasalhar um croquete pra valer ele confessou que se sentiu tão ruim que não pode ir além do sexo oral.

Que importância tem isso? Nenhuma! Mas ainda bem que quando eu experimentei maconha eu não gostei...

Êpa, não me interpretem mal: não gostei da maconha, da trosoba eu sempre mantive distância!

2 comentários:

  1. (argento - lésbica assumida) ... parece o Schwarzenegger ... eu hein!? ... uns precisam desculpas, outros inventam teorias, o fato(?) é que macho e fêmea foram criados ,,, Moisés proibiu a viadagem e o adultério, quando estavam no deserto ... de lá pra cá, muita água rolou alem do "i u má si abriu"

    ResponderExcluir
  2. Agora a coisa vai, juntaram a vontade de ficar chapado com a vontade de ser comido. Combate ao tráfico é homofobia. Chamem os Black Blocks... depois que eles terminarem de cheirar pó e dar o rabo.

    ResponderExcluir