domingo, 22 de fevereiro de 2015

Piada do dia: “Bill Clinton pide libertad de terroristas venezolanos sin demora” - terroristas?

Deu no site bovinolivariano  Aporrea:

O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, passou um tweet, na noite de quinta, sobre a situação política na Venezuela, tão logo soube da prisão do oposicionista Antonio Ledezma.

“Leopoldo Lopez e os presos políticos na Venezuela devem ser libertados sem demora”, escreveu em sua conta no Twitter, @billclinton.

Com um prontuário abrangente de atuação e tentativa de golpe, incluindo ataques terroristas, os chamados de “presos políticos” são, na verdade, terroristas presos por seus atos violentos contra a paz e a soberania da Venezuela.

Supõe-se que Bill Clinton é um democrata e defensor dos Direitos Humanos. Deveria saber que as pessoas que ele defende violaram o direito de viver em paz em um país.

2 comentários:

  1. Particularmente não acredito,mesmo si estiver com problemas mentais.
    Ex presidentes americanos são bibliotecas ambulantes,muito bem cuidados ainda pelo serviço secreto americano,quanto mais por assessores sejam do assunto ou da especie que seja até morrer ele e a esposa,é lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu tenha feito a colocação errada. O que eu quis enfatizar foi o fato desse pasquim bolivariano ter chamado Lopez de terrorista quando quem está fazendo terrorismo de estado é Maduro.

      Excluir