sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Revolução na Física! Muçulmano afirma que é o Sol que gira em torno da Terra!

Theresa me enviou, assustadíssima, essa fantástica descoberta feita por um camelo e divulgada pelo emérito professor da Universidade Maomé de Ciências Ocultas e Letras Apagadas, Bandar al-Khaibari.





“A Terra está parada e não se move”, assegurou o clérigo saudita, explicando com um copo que representava o nosso planeta: “Isto é a Terra. Se dizem que ela gira, ao sairmos do aeroporto de Sharjah, num voo internacional para a China, a Terra está a girar, certo?”

Girando o copo, para demonstrar o cenário de um avião a deixar os EAU, al-Khaibari continuou: “Então, se o avião parasse no ar, a China não viria contra ele? Certo ou não? E se a Terra girasse na direção oposta? O avião nunca chegaria à China, porque a China estaria também em rotação”.

A lógica é sustentada por uma ideia base: bastava a um avião levantar voo e ficar parado para que, ‘se existisse’ a rotação da Terra, a China eventualmente ‘chegasse’ abaixo.

“Um avião que sai dos Emirados Árabes para a China poderia ficar parado no ar e ainda assim chegaria, se a Terra girasse. Mas, se a Terra girasse na outra direção, porém, o avião não seria capaz de chegar à China, porque o país também estaria a mover-se junto com a Terra”, reforçou.

Como se a teoria não fosse suficientemente absurda, convém ainda referir que foi dita no dia de aniversário de Galileu, o italiano que no Renascentismo contestou a ideia do Sol a girar em volta da Terra e foi sujeito a um ultimato: ou aceitava a versão oficial da Igreja (Católica) ou era condenado à morte.

Bandar al-Khaibari, que também ‘ensinou’ os alunos que é o Sol que gira à volta da Terra, é um ‘velho conhecido’ da comunidade científica. Em tempos, este xeque saudita também desmontou o ‘embuste’ da chegada do Homem à Lua, afirmando que todas as imagens de astronautas no Espaço ou nos satélites (seja na Lua, seja na Estação Espacial Internacional) são produzidas pela indústria cinematográfica de Hollywood.

Não sei se o camelo é discípulo de Olavo de Carvalho que, volta e meia, também descobre coisas assustadoras.

7 comentários:

  1. Magu disse:

    O "mulçumano" reinventou a roda...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ,,, a descoberta revolucionária espera-se, para breve, sua inclusão no curriculo escolar braZileiro

    ResponderExcluir
  3. O wahabita da "faculdade de letras apagadas" ahahahahaha
    defendeu tese na mesma barraca que o lula. Tavinho do sol ainda é objeto de ignorantes ativos.

    ResponderExcluir
  4. A explicação do lula sobre a poluição, o wahabita e o lula devem trocar ideias urgentemente.
    http://www.youtube.com/watch?v=AkbTuXS6NNU

    ResponderExcluir
  5. Até mesmo o Olavo de Carvalho e o Reinaldo Azevedo encontrarão dificuldades para concordar com o argumento desse "cientista", embora saiba-se que eles não discordam da conclusão.

    Meu medo é que o governo Lula/Dilma/PT fique sabendo dessa "teoria" e resolva, através da ANAC, baixar o preço das passagens aéreas, decretando que os aviões não devem mais voar para ir de um lugar para o outro, basta subirem até uma determinada altitude e ficarem parados até o local de destino ficar abaixo deles e depois descer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magu disse:

      Poizé, Milton. Magnífica idéia. Um belo modo de economizar querozene de aviação...

      Excluir