quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Só aqui no Brasil do PT: Dirceu se dá ao desplante de ter assessor de imprensa

A reportagem do Estadão, “Delator repetiu esquema de Dirceu para abrir offshores”, que comparou o esquema assumido por Pedro Barusco para recebimento de recursos ilícitos no exterior com o “método Dirceu” de roubar provocou tanta revolta que o dito cujo resolveu responder as “infundadas” acusações, como todo condenado que se preza, dando ordens ao seu capacho de plantão para que escrevesse uma peça literária a ser enviada ao jornal que externasse toda sua indignação. O final da missiva foi o seguinte:

As tentativas de envolver o ex-ministro José Dirceu, além de desprovidas de provas, só reforçam a intenção de estabelecer a qualquer custo o vínculo da Operação Lava Jato com o PT, dando continuidade a uma campanha difamatória que já dura dez anos.
Ednilson Machado, assessor de imprensa de José Dirceu.

Ou seja, PT e Dirceu não estão envolvidos com o petrolão. Isso é só uma “campanha difamatória”.

O salário do tal Ednilson tem que ser extremamente compensador, porque não deve ser fácil ter que sustentar tantas mentiras e inventar bobagens como argumentos para explicá-las.

É o cúmulo do escárnio: um salafrário condenado no dia 12 de novembro de 2012 a 10 anos e 10 meses de prisão, em regime fechado e mais uma multa no valor de R$ 676 mil, por conta da sua participação no mensalão, ter sido liberado pelo STF para cumprir o restante da pena de prisão em casa no dia 28 de outubro de 2014, “coincidentemente” dois dias após a reeleição de Dilma - quando só deveria ter saído da cadeia em 15 de março - e ter tido sua multa paga por um bando de otários que se cotizaram, coniventes com seus crimes que são.

E o pústula ainda se dá ao desplante ter um assessor de imprensa para chamar de seu.

4 comentários:

  1. (argento) ... poiZé, isto dá uma vaga ideia do quanto de poder (e grana) foi Amealhado do Estado; pra mim, dá a exata noção do quanto a "oposição" é Cúmplice ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... existe!, ... no discurso - às vezes desconfio, outras tenho certeza: o Discurso é a parte mais importante na política, talvez a única ... os "Negócois" agradecem penhoradamente.

      Excluir
    2. Nem no discurso, Argento. Fora os palhaços que, como Bolsonaro, fazem um desfavor à oposição com suas picuinhas rés-do-chão, não há um político sequer que tome para si a tarefa de esculhambar com a esculhambação lato sensu.

      São todos uns covardes que optam pelo "politicamente correto" por medinhos básicos de se indispor com a massa ignara que vota no PT e, consequentemente, de perder votos.

      Na boa, no popular: falta macho!

      Excluir