segunda-feira, 30 de março de 2015

Frei Betto e sua lógica comunista

“A questão é que tivemos 12 anos de governo do PT que, na minha avaliação, apesar de todos os pesares - e põe pesares nisso -, foram os melhores da nossa história republicana, sobretudo no quesito social. Efetivamente, 36 milhões de pessoas deixaram a miséria. Hoje, os aeroportos deixaram de ser um espaço elitista. Se vamos em um barraco de favela, lá dentro tem TV a cores, micro-ondas, máquina de lavar, fogão, geladeira, telefones celulares, talvez um computador e, possivelmente, no pé do morro, um carrinho que está sendo comprado em 60, 90 prestações mensais. Porém, essa família continua no barraco, sem saneamento, em um emprego precário, sem acesso a saúde, educação, transporte público e segurança de qualidade. O governo facilitou o acesso dos brasileiros aos bens pessoais, mas não aos bens sociais.”

Frei Betto, padreco comunista daqueles que só olha pro céu para ver se vai ter que pegar um guarda-chuva, e sua lógica muito particular, que considera um micro-ondas mais importante que saúde, educação, transporte público e segurança.

Com todo respeito, Bettinho, vai tomar no centro que é para não gastar as beiradas!

3 comentários:

  1. (argento) ... bem, se o "frei beto" disse, tá dito! ... confesso que sempre fui condescendente com pessoas do clero, mas, a Puta Que O Pariu!, deve estar dando urros na cova; esse Filho da Puta deveria ficar caladíssimo; os "bens" relatados são figurinha fácil em qualquer favela do BraZil, desde muuuuito mais, e bota mmmmmito mais nisso, que os 12 anos PeTralhas - este frei de Merda está em um outro mundinho, o mundinho da Elite Petista, tomando vinho "Henri Jayer Richebourg Grand Cru", afastado do POVO que deveria frequentar por Dever de Ofício - FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... pra espantar os fantasmas:

      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K_5W4t_CBzg

      Excluir
    2. (argento) ... mantenham-se acordados! - que Ninguém Durma ,,, mais

      Excluir