segunda-feira, 9 de março de 2015

Pérolas petralhas

“Acredito que pode ter sido por ter recebido recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação. Mas, botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa”
João Felipe de Souza Leão, vice-governador da Bahia, ao saber que seu nome está na lista de Janot

“Porque eu não sou aqui do Rio. Eu não sou que nem o Pezão, que sou carioca, descobri que o Pezão é carioca hoje, para mim ele era da República do Piraí, mas eu venho de um estado que sempre olha, de um estado onde eu nasci e de outro que me adotou, que sempre esses dois estados olham para o Rio como uma referência. Um deles é Minas Gerais, o outro é o Rio Grande do Sul”.
Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo no já histórico discurso pelos 450 anos do Rio de Janeiro, esforçando-se para demonstrar que na verdade não nasceu em lugar nenhum, porque simplesmente não existe. (Augusto Nunes)

Um comentário:

  1. Não sou neurocientista, nem entendo nada de medicina, mas consigo identificar dois fatores neurológicos nessa "gente diferenciada":

    1) Está faltando a maioria dos neurônios.
    2) A maioria dos neurônios existentes estão danificados.

    ResponderExcluir