domingo, 15 de março de 2015

Praia de Copacabana agora


3 comentários:

  1. (argento - fora do assunto principal) ... dicas para deixar sua Internet mais rápida:

    http://www.minhaconexao.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=503

    1- as dicas são para Windows - e para o(s) LINUX?
    2- medição de velocidade feita pelos "velocímetros" disponíveis não medem a Intensidade do Sinal entregue ao MODEM nem sua QUALIDADE, apenas confirma ou não a "velocidade contratada", De Acordo Com o que "exige" a ANATEL; o consumidor é Oficialmente Burlado (lesado) pela "LEI"! - a velocidade não varia, estando o computador ligado por cabo ao MODEM ou via Wifi (a dica relatada no ítem "ROTEADOR WIRELESS", é válida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... a dica relatada no ítem "ROTEADOR WIRELESS", é um parâmetro a ser considerado como indício de problema no roteador, o que Não quer dizer 100% válido

      Excluir
  2. A volta dos que não foram

    Fernando Canzian, colunista ESPECIAL da Folha de SP (ou seria do PT?) apresentou uma profunda análise das manifestações de 15 de março, o raciocínio do colunista especial lembra a profundeza de uma fossa séptica.

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/fernandocanzian/2015/03/1603261-festa-de-rico-velorio-de-pobre.shtml

    Qualquer pessoa com capacidade mental dentro dos padrões humanos sabe que estimar a quantidade de pessoas em uma manifestação com olhar clínico é muito difícil e a margem de erro é grande, mas isso não acontece com Fernando Canzian, que usa o olhar cirúrgico.

    O colunista especial não se limita a comentar a quantidade de pessoas presentes na manifestação, ele comenta a renda dos manifestantes e dos não manifestantes. O colunista especial concluiu que foi uma manifestação da minoria rica e a maioria pobre não compareceu pelo “óbvio”, é contra a manifestação.

    Em minha significativa experiência como analista de informações (vinte e tantos anos), jamais encontrei algo parecido e admito, não tenho conhecimentos nem criatividade para desenvolver método semelhante. Mas como gosto de aprimorar minha formação profissional, vou aplicar o tal método já na primeira oportunidade, ou seja, neste comentário.

    Se um milhão de pessoas da minoria ricas na manifestação de 15 de março mostram que a maioria pobre é contra a manifestação Fora Dilma, então os cem mil (foram menos de cinquenta) de maioria pobre na manifestação de 13 de março é contra a manifestação Fica Dilma.

    Conclusão: não importa o método usado, as manifestações de 13 e 15 de março mostram que a esmagadora maioria da população brasileira é a favor do FORA DILMA.

    ResponderExcluir