quinta-feira, 2 de abril de 2015

Acreditem: PHAmorim dá vivas ao dólar alto!

A cada dia que passa os cupins vão devastando mais o cérebro e a cara-de-pau desses blogueiros calhordas, verdadeiros burros sustentados a pães-de-ló pagos com o dinheiro dos nossos impostos. Esses salafrários têm uma inacreditável capacidade de se superar em desatinos. Quando a gente pensa que eles já chegaram ao cúmulo da canalhice, conseguem coisa pior. Não há limites para a sua falta de caráter.

Essa imagem do blog do PHAmorim dispensa comentários. Esse cara deveria estar preso, incomunicável.

4 comentários:

  1. (argento) ... HE HE HE, não disseram aos tolinhos que o maquinário para "produzir progresso (produção de Bens e Emprego na Indústria)", no BraZiu, é pago em U$$ DOLAR ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... aliás, o braZileiro é condicionado pela desinformação!!!; a indústria braZileira toda, sem exceção, depende do maquinário Importado; tomemos como exemplo uma pequena confecção de roupas, todas as máquinas são importadas; outro?, uma engarrafadora, todas as máquinas são importadas; uma gráfica, mesmo as de pequeno porte, todas as máquinas são Importadas; qualquer metalurgica satélite das montadoras de automóveis, todas as máquinas são Importadas; todo o ferramental made in braZiu, é produzido com máquinário Importado; na siderurgia, todo o maquinário é Importado, qualquer tecelagem, indústria de móveis, ... convido os braZileirinhos que tiverem a oportunidade de visitar uma Indústria qualquer, procurem observar a procedência do Maquinário (tornos. frezadeiras, estampadoras, injetoras de plástico, etc,etc,etc,) ... braZileiro é tão bobinho!!!

      Excluir
    2. (argento) ... aliás, esse porrilhão de poiticanalhas oriundos do feudalismo agrário, além de filhos da puta, são burros!!!

      Excluir
  2. Incrível!!! A balança comercial tem saldo porque os brasileiros estão comprando menos e não porque o Brasil está produzindo mais. Pelo modelo econômico do PH Amorim é fácil resolver o problema dos brasileiros, é só parar de comprar que sobra dinheiro no fim do mês.

    ResponderExcluir