sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dilma mentiu sobre os empréstimos do BNDES

8 comentários:

  1. (argento) ... este conceito de "transparência", vendido pela Propaganda, deixa o eleitrouxa doidão (sempre a Massa de Manobra) ... peraí! quem mentiu? a Dilma ou o PT? - socorro!, universitários.

    ResponderExcluir
  2. Mostrar a Dilma mentido é fácil, quero ver você mostrar a Dilma falando a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Mas não esqueça que por traz de uma falcatrua sempre tem uma cachorrada e provavelmente o dinheiro tenha ido para a empresa "Castro, Capo e Degolo".

    ResponderExcluir
  4. Veja que "bonitinho":

    http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... item 9 - he he he, a principal mudança é Deixar de Roubar, o resto será apenas consequência ... (só cheguei até este ítem)

      Excluir
    2. (argento) ... e seguem os "Aliases" - não havia partido mais fisiológico que o PMDB, o PT superou - não fariam falta, se Extintos, o PT e o PMDB, principalmene ...

      Excluir
  5. Página 160:

    c) Demitir os ministros capitalistas, romper com os partidos do capital. Constituir um governo apoiado nas organizações populares, na CUT, no MST, entre outras. Exigir publicamente e combater pelo impeachment dos ministros do STF que votaram na farsa da AP 470, a liberdade imediata e anulação da sentença dos dirigentes do PT.

    ResponderExcluir
  6. Acabo de ler no Coturno Noturno uma postagem dizendo que Dilma (governo) tenta se afastar do PT. Há meses tenho lido postagens dizendo que Lula e o PT tentam se afastar de Dilma (governo).

    A questão é a seguinte, se estão fazendo tanto esforço, de ambos os lados, para se afastarem, porque não estão afastados até agora? A resposta pode estar na "maturidade" política predominante no Brasil, é como um adolescente que foge de casa mas não deixa de receber mesada.

    ResponderExcluir