sábado, 11 de abril de 2015

Dilma veta jatinhos da FAB para ministros, que cagaram e andaram para a proibição

O anúncio da proibição do uso dos jatinhos da FAB em deslocamentos para o local de residência permanente de ministros e demais ocupantes de cargo público com prerrogativas de ministro foi feito por Dilma na quinta-feira da semana passada.

Pois é. Na volta do feriado de Páscoa, três dias depois, uma penca de ministros cagaram e andaram para Dilma. Entre o fim da tarde e o início da noite de domingo, Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Gilberto Kassab (Cidades) embarcaram de São Paulo para a capital em voo da FAB; Ideli Salvati (então na Secretaria de Direitos Humanos) fez o mesmo de Florianópolis, Pepe Vargas (que estava nas Relações Institucionais) de Canoas (RS) e José Elito Siqueira (Segurança Institucional) de Salvador. Na segunda-feira, usaram jatinhos, de suas cidades para Brasília, Joaquim Levy (Fazenda), Arthur Chioro (Saúde), Eliseu Padilha (Aviação Civil) e George Hilton (Esportes). Na terça-feira, José Eduardo Cardozo (Justiça) e Guilherme Afif fizeram o mesmo.

Não é uma beleza? Também, olhem o nível da ministrada...

Aliás, ultimamente, Dilma mandando e um cachorro cagando é a mesma coisa.

3 comentários:

  1. (argento) ... né não, Fróes, é só lorota pra galera (opinião pública, massa de manobra) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... até porque os jatos são desprovidos das "roupas militares", confundem-se com os da aviação civil

      Excluir
  2. Alguém deveria avisar a Dilma que ela não é mais presidente, antes que a servente do cafezinho tenha que informá-la que houve corte no cafezinho para visitantes desconhecidos.

    ResponderExcluir