sexta-feira, 17 de abril de 2015

Enquanto Dilma mente, Jô Soares diz que é tudo verdade...

Compilei a série de besteiras do gordo no último "As meninas do Jô", entre as quais a que ele diz que antes das eleições todo mundo já sabia que Dilma ia fazer o que está fazendo.
Se cortarem esse no Youtube tente assistir o video abaixo. É a mesma coisa.


7 comentários:

  1. (argento) ... tabém assisti e, semelhante ao "boa noite" ao Jornaj Nacional, não resisti - "Todo Mundo QUEM, cara pálida?" ,,, o Gordo Pirou de vez; será por senilidade? ... he he he, tenho notado que o "gordo" já não é o mesmo

    ResponderExcluir
  2. No vídeo não aparece o Jô dizendo que todos sabiam o que ela ia fazer, mas se você disse eu acredito. Sobre o "fora Dilma" ele pisou na bola quando comparou com o "fora FHC", são situações muito diferentes. O "fora FHC" era uma manifestação explicitamente partidária e não uma manifestação contra fatos comprovados.

    Então vejamos, Dilma era presidente do Conselho Administrativo da Petrobras quando ocorreu a roubalheira, portanto deveria estar na cadeia. Será que o Jô espera que a população diga "Dilma, governe da cadeia"? Ou talvez: "impeachmente sem tirar a Dilma".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... aos 2:52, Milton ...

      Excluir
    2. Aparece sim. O problema é que essa josta de blogger não segura um vídeo de 22 mega, tem que insistir, e se eu postar no youtube vão me acusar pela segunda vez de usar vídeos da Globo sem autorização.

      Excluir
  3. (argento) ... aliás (aliases são o mó barato! - dizem que o Capirôto mora nos detalhes, principalmente nos ocultados), o povo não tem a obrigação de conhecer à fundo, todo o "arcabouço" político-legal; se está insatisfeito, tem todo o direito de manifestar-se com o FORA! quem quer que seja; cabe, sim, aos que são diretamente responsáveis, impedi-los de fazer Merda ou legisar para que não façam - por Quê votamos?, por Quê pagamos impostos escorchantes?; só para sustentar uma "elite"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... aliás, o Povo-Massa-de-Manobra não deve acreditar em tudo o que dizem, os partidos, os políticos e a Propagamda por "eles" produzida" - sempre convém passar pelo crivo de "Um Olho No Padre, Outro na Missa", ditado feito esquecer pelos "discursos" ou pelas imagens ...

      Excluir
  4. (argento) ... se há impedimento ("direitos autorais"), publique só o LINK

    ResponderExcluir