sexta-feira, 3 de abril de 2015

Eu sou Jesus Cristo

E, tal como fiz há quase dois mil anos, me ausentarei hoje, sexta-feira, e voltarei no domingo. Boa Páscoa a todos!

12 comentários:

  1. Vai se ausentar por estar "pregado"? Desejo-lhe um bom descanso e um retorno triunfal.

    ResponderExcluir
  2. Vittorio Medioli, ex deputado federal pelo PSDB foi condenado. Será que ficará preso? Será que agora a fila vai andar?
    Boa Páscoa a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique na mesma cela que o Lula vai ficar.

      Excluir
    2. O cara foi condenado em primeira instância, é peixe pequeno e a notícia é velha. Ele também é italiano - tem dupla nacionalidade - e é só fazer o que o seu queridinho Pizolatto fez, só que sem usar a identidade do irmão.

      Ah!, e você é um demente que, na falta de melhor para fazer, fica procurando chifre em cabeça de burro, em vez de se conformar e aceitar que todos os seus ídolos petralhas são criminosos da pior espécie.

      Arranje uma trouxa de roupa para lavar em vez de ficar pentelhando os outros.

      Excluir
    3. Falando em ex-PSDB, lembro que o Delcidio Amaral era do PSDB e exercia um cargo de diretor na Petrobras durante o governo do FHC, mas saiu do partido para se candidatar ao Senado pelo PT.

      O Paulo Roberto Costa disse em depoimento na CPI da Petrobras que começou a realizar as fraudes por conta própria durante o governo do FHC e a fraude foi institucionalizada quando o PT entrou no governo.

      Não precisa ser muito inteligente para perceber que o PT já sabia que existia fraude na Petrobras, não só sabia que existia, mas também sabia como era realizada e quem realizava. O PT simplesmente institucionalizou e ampliou a fraude que já existia, usando o próprio fraudador já existente em cargo estratégico.

      Não precisa ser muito inteligente para perceber que o conhecedor da fraude só poderia ser o Delcidio Amaral, pois tinha cargo na Petrobras. É evidente que nenhum recurso da fraude foi destinado ao PSDB, caso contrário o Delcidio se candidataria pelo PSDB que “teria dinheiro” para financiar sua campanha ao Senado, mas quem “teve dinheiro” foi o PT.

      Vou deixar claro que não estou fazendo uma acusação, estou apenas ligando os fatos, que são de conhecimento público. Lembrei desses fatos porque o PT queria investigar a Petrobras no período FHC para encontrar “gente do PSDB” envolvido no Petrolão, mas pelo jeito a “gente do PSDB” roubava para o PT.

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=1-rHdSWZLpQ

    Maravilhoso. O poder de uma orquestra , bela voz de uma soprano e a regência do
    poderoso Morricone me faz muito feliz.
    Triste seria viver sem conhecer a beleza da musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... "O Bom, O Mau, O Feio" - Clint Eastwood, Lee Van Cleef e Eli Wallach

      Excluir
    2. Com certeza você também foi ver os Spagetti Western.
      Continuo adorando as trilhas sonoras dos Spagetti Western.T
      inha uma fita gravada que guardava com tanto carinho, agora ja não preciso, encontro tudo no Youtube, bendito seja o Youtube.

      O Clint Eastwood foi um belo exemplar de homem! Ainda era criança, mas o achava bonito.
      Também gostava do Trinity, Terence Hill ainda é tao bonito, aqueles olhos azuis vibrantes e sorridentes. Ele ainda faz series para a a Rai Uno, o Bud Spencer também.
      Quem morreu em 2013 foi o Giulianno Gemma.
      O Trinity era preguiçoso e muito sugismundo, mas adorável.
      Como esquecer o famoso banho que ele tomou e depois colocou novamente a roupa imunda e cheia de buracos.
      Que bom que era!!!!
      https://www.youtube.com/watch?v=tLA9p3Y3wMs

      Excluir
    3. (argento) ... tivemos infância, tivemos a sorte de te-la antes da intensificação da globalização.

      Excluir
    4. Theresa, o Trinity era imundo como todos os cowboys, os outros personagens é que não estavam de acordo com os costumes da época e nem com a lógica, pois nunca trocavam de roupa e estavam sempre limpinhos, mesmo depois de terem dormido no mato com as roupas que usavam.

      Excluir
    5. (argento) ... valeu!, Theresa, pelo LINK, assisti todos os Spagetti em cinemas que o "progresso" ocupou com as "new-pentecostais". Grato pelo "de volta ao passado"!!!

      Excluir