quinta-feira, 9 de abril de 2015

Miami -Urgente

Paulo Eboli: Miami - Urgente

O presidente Obama acaba de anunciar que a ilha de Cuba será rebocada pela marinha americana, até encostar no sul da Florida. Será, assim, encorporada aos Estados Unidos, como a 51ª unidade da Federação, a good idea!

O novo estado vai se chamar Cuba Hotel & Resort e será alvo de um grande projeto turístico, cuja principal atração será o Fidel World, parque temático de tendência socialista-revolucionária, repleto de atrações espetaculares, como o Revolutions For Kids e o Taxando o Tio Patinhas.

Cuba Hotel & Resorts será governado por Julio Iglesias, assessorado por Shakira e os Menudos.

Esse grande empreendimento será totalmente financiado pelo BNDESR, Banco Nacional de Desenvolvimento e Empréstimos Sem Retorno.

Em todas as atrações, corruptos condenados, comunistas arrependidos, ex-guerrilheiros retardados, sindicalistas alfabetizados, alunos do Pronatec, ideólogos pentelhos e amigos do Zé de Abreu, pagam meia.

No Museu de História Natural Animal e Vegetal do resort/estado, serão exibidas as únicas múmias em exercício no mundo: Fidel Castro e José Sarney.

Lula afirmou que é tudo mentira das zelites, mas já comprou uma bela casa por lá, no condomínio de luxo Skumbag’s Paradise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário