quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pérolas recentes e imperdíveis do nosso querido apedeuta

Extraído de quem mais senão do Augusto Nunes?

“Até agora, todos que roubaram têm diploma”.
Lula, durante a discurseira no congresso de metalúrgicos em Guarulhos, mostrando que confunde título de doutor honoris causa com diploma.

“As pesquisas jogam o Brasil para baixo e quem fala isso não conhece a força deste país”.
Lula, depois do almoço desta sexta-feira, durante a palestra motivacional para funcionários da cervejaria Itaipava, avisando que só acredita nas pesquisas de opinião que mostram o governo petista com mais de 60% de “ótimo” ou “bom”.

 “Vejo por aí o povo dizendo que a Petrobras acabou, mas eu digo que não. A Petrobras não só não acabou, como as ações de janeiro para cá cresceram 50%”.
Lula, depois do almoço desta sexta-feira, durante a palestra motivacional para funcionários da cervejaria Itaipava, deixando claro que exagerou na dose.

“A minha assessoria deve estar puta da vida comigo porque dizem que político não pode aparecer bebendo. Primeiro eu não tenho mandato, não recebo salário público, então eu posso fazer o que quiser. Sou dono da minha vida e eu posso dar uma bicadinha na sua cerveja. Quem não está gostando são os seus adversários”.
Lula, depois do almoço desta sexta-feira, na palestra motivacional para funcionários da cervejaria Itaipava, fingindo que não empunha um copo enquanto exerce algum mandato.

“Se tem problema de corrupção na Petrobras, então prendam quem roubou. Prendam. É pra isso que tem Justiça, é para isso que tem polícia, mas não vamos confundir o que está acontecendo com algumas pessoas com o destino desse País”.
Lula, depois do almoço desta sexta-feira, aproveitando a palestra motivacional para funcionários da cervejaria Itaipava para ameaçar toda a companheirada — incluindo ele próprio e Dilma Rousseff — com uma ordem de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário