quinta-feira, 9 de abril de 2015

Propaganda calhorda do PT na TV atribui a si mesmo a prisão de corruptos que saíram de lá

Do JBF

Os velhacos, além da hombridade, perderam também o senso do ridículo

O PT colocou no ar nesta terça-feira um comercial que faz parte da contraofensiva para tentar estancar o desgaste da imagem do partido, acentuada após as revelações do petrolão e o fraco desempenho da presidente Dilma Rousseff no início do segundo mandato – nenhum dos líderes petistas aparece no vídeo.

O auge da propaganda, lançada como uma campanha “contra o ódio ao PT”, é a frase “colocamos mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos“, que vem acompanhada de uma cela sendo fechada com cadeado.


Ao tentarem atribuir ao governo federal um feito do Judiciário, os marqueteiros do partido só se esqueceram de mencionar, propositadamente, que parte da “gente importante” que foi parar atrás das grades nos últimos anos era da cúpula petista, encarcerada após o julgamento do mensalão – e que mais alguns companheiros, como o tesoureiro João Vaccari Neto, estão na mira da Polícia Federal.

A outra parte, empresários, publicitários e banqueiros (no mensalão), e empreiteiros (no petrolão), foi presa por envolvimento em escândalos que beneficiaram o PT.

3 comentários:

  1. (argento) ... em outra, tão calhorda quanto, em horário nobre, a prisidenta, "incomPeTtanta", alardeia sobre a produção do pre-sal - esquece, no entanto, que o Rombo (roubo) na Petrossauro está Jorrando DESEMPREGO em todas as frentes de trabalho - a propaganda é foda! e a turma, infelizmente, cai no Embuste ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... o Rombo (roubo) na Petrossauro vai, por efeito dominó, fechando postos de trabalho, nos estaleiros - infraestrutura do pré-sal - he he he, isto não se diz na Propaganda ...

      Excluir
  2. No caso do Marcos Valério foi o PT quem garantiu a pena de 40 anos, prometendo que ele não seria condenado se não entregasse o Lula. A bailarina do Banco Rural também foi "premiada" pelo PT.

    Mas como o Lula sempre coloca futebol no meio, vou dizer que agora o jogo está no segundo tempo e o substituto do Marcos Valério não está disposto a jogar pela camisa.

    ResponderExcluir