quarta-feira, 29 de abril de 2015

“Pusilânime” é o cacete! É oposição de merda mesmo.

Vlady Oliver: No meio do sapato tinha uma pedra

Tinha uma pedra bem no meio do sapato. Enquanto a blogosfera faz um trabalho brilhante de investigação, escancarando que a gráfica dos petralhas, além de usar e abusar das notas frias e endereços falsos para maquiar material de campanha, incluindo aí um apartamento da própria mamulenga no rolo, jornais daqueles que não servem para embrulhar a areia do gatinho entrevistam sociólogos que iniciam seus panfletos avisando que a “Lava Jato” está exibindo toda a podridão… do capitalismo!!! É impressionante.

Parafraseando o poema ou Drummondiando a cena, o que dá no mesmo, me pergunto; que pedra é essa no sapato da oposição pusilânime para conseguir o dito pelo não dito? Agora não há mais bases jurídicas para um impeachment, o coral de desavergonhados grita em uníssono que não há provas da mais severa roubalheira em que já nos metemos e ninguém aqui mais se lembra da tal Smartmatic, um escândalo de proporções devastadoras que ainda vai mostrar de forma acabada e inequívoca o compadrio entre petralhas e tucanos na hora da apuração que ninguém quis auditar.

A defesa do indefensável pela tucanaiada passou de todos os limites da decência, partindo mesmo é pra ignorância. É evidente que há um rabo preso na parada que ultrapassa em muito o simples compadrio ideológico e simples omissão covarde. Dez em cada dez políticos precisam desse esqueminha aí para viver e contabilizar seus votos. Impedidos de fazer o que deve ser feito, sem esboçar quaisquer constrangimentos com a censura previamente imposta pelo compadrio, só podemos deduzir que a malta é muito maior do que deixaM entrever os jatos dágua fria na picaretagem celebrados pelo juiz paranaense e sua equipe de perseguidores da verdade possível.

Governabilidade é o Caracas. Quando a turba enfurecida finalmente descobrir o que foi feito do nosso dinheiro em Cuba, com as amantes, com ditadores vigaristas mundo afora, pagando o calaboca religioso que manteve as aparências até a falência deste modelo pilantra de administração pública, os triplex e sítios encantados onde a grana roda em “envelopões” e seus filhos ronaldos, cuidadores de antas cujas contas pessoais amealham mais dinheiro que toda a aceleração do crescimento enganoso cunhado pela madrinha, não haverá sociólogos elegantes a não ver o linchamento desabrochando. Este país definitivamente é um sapato manco com dois pés esquerdos. E com uma pedra dentro.

2 comentários:

  1. A podridão do capitalismo: Lula, Dilma, PT e cia Ltda.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... "“Pusilânime” é o cacete! É oposição de merda mesmo." ... hummm!, muito generoso, pro meu gosto. ... CÚMPLICE, digo Eu.

    ResponderExcluir