domingo, 31 de maio de 2015

Acordei me sentindo Sharon Stone. Vou ao banheiro feminino.

“Em nome do ‘combate ao preconceito’, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções dos Direitos de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais publicou, no dia 12 de março, no Diário Oficial da União, a resolução que estabeleceu o seguinte: ‘As escolas e universidades, públicas e particulares, devem garantir o uso de banheiros, vestiários e demais espaços segregados acordo com a identidade de gênero de cada sujeito’.
(...)
Ou seja, a partir de agora, eu e minha barba podemos frequentar os banheiros femininos de escolas e universidades. Para tal, basta que eu me “autoafirme” como um transgênero ou qualquer outra categoria sexual inventada nos últimos 10 minutos.”

Fiquei sabendo desse acinte ao bom senso e à moral através do artigo “Banheiro unissex: um atentado contra as mulheres” do jornalista Thiago Cortês, reproduzido, em parte, acima - e que me permita o Thiago, contra os homens também! 

Vejam bem: essa resolução é dirigida às “escolas e universidades, públicas e particulares”. Não há violência maior. Imaginem suas filhas e netas entrando em um banheiro na escola e dando de cara com a figura bizarra de um travesti ajeitando o pinto entre as pernas! Ou pior, como não há como impedir que oportunistas frequentem o banheiro feminino, mediante a alegação de que são pertencentes a algum desses “gêneros sexuais”, a ameaça à integridade física das mulheres fica patente!

Não vou ficar aqui falando do absurdo que é o conceito de “identidade de gênero” criado por amorais sobo o pretexto de combate aos preconceitos, porque é chover no molhado, já que até mesmo a moderna psicologia evolucionista – odiada pelos religiosos por sua natureza darwinista – diz claramente que há diferenças naturais (biológicas e psicológicas) entre homens e mulheres e ri dos acadêmicos que falam em “construção social”, como enfatizou Thiago.

Essa ditadura de costumes que esses psicóticos querem impor pela lei, violenta qualquer princípio que se queira adotar como parâmetro, seja moral, familiar, social, religioso, lógico ou científico. E a coisa é grave e exige um contra-ataque à altura, antes que seja tarde demais.

8 comentários:

  1. (argento) ... podemos discutir sobre qualquer assunto, sem que haja conclusão ou implicações outras de caráter geral; mas, uma Lei, uma vez aprovada, é Imposta e ponto final - cumpra-se!. Aos pouquinhos, sem pressa, vão avançando e, quando menos se espera, ... nhac!, o bote fatal. Leva tempo para que costumes, comportamento e moral, de um povo, sejam cristalizados; mas com uma "penada" estratégica, ... nhac!, cria-se o Caos e, com o caos estabelecido, necessário uma nova Ordem ... cero?, simples assim.

    Minorias costumam causar constrangimento, incômodos, tumultos; é a História ... hehehe, depois de nova ordem estabelecidda, o comportamento de costume (histórico) é Elimina-las

    ResponderExcluir
  2. Banheiro Mulher: não autoriza homem hétero e gay (homossexual),
    Banheiro Homem: não autoriza mulher hétero e lésbica (homossexual).

    Por acaso isso não é discriminar héteros e homos?

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... sim, podemos colocar em discussão qualquer tema, o sexo dos anjos sempre rende linhas e linhas improdutivas; religião rende - e rendeu a saída de Theresa de Gent - perdas. Gosto não se discute, generaliza o ditado; mas no BraZiu parece que a Desinformação é campeâ em solapar a Memória e criar "Robot".

    Quem se lembra de Muhammad Ali-Haj? - poiZé, no seu tempo, o Islam era Contra as guerras ... (escaravelhos não voam)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo com veemência que religião não deve ser discutida, se não pode ser discutida então também não pode ser divulgada. Isso onde há democracia, o Estado Islâmico diz que religião não pode ser discutida, todos devem ser islâmicos, da maneira como eles entendem que o que é ser islâmico, e ponto final.

      Lamento a Theresa ter se afastado do TMU, mas também me decepcionei, pois não há o menor motivo para isso, a igreja católica nunca foi desrespeitada aqui no TMU, da mesma forma como nunca foi reverenciada.

      Excluir
    2. (argento) ... não precisava tanta veemência, era bastante Concordar, alias, a religião da Santa Madre necessita urgente de uma Reforma, a começar pelo Céu - que tal botar lá umas Virgens?

      Excluir
  4. (argento) ... sorte é que braZileiros conseguem um Jeitinho e não é necessário grandes mudanças de costume; basta substituir as placas de identificação dos banheiros, já que "Bonequinho com Calça" e "Bonequinho(a) com Saia" se tornaram "inadequadas" pela "muderninha identidade de gênero - fica a sugestão: Um PAU e uma BUÇA (quem tem "pau", não discuta, aquela é a porta; se não tem, a porta é a outra - mais claro, impossível)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... é, talvez precise de outra placa, ,,, "Se não souber ler, pergunte ao Negão com o Taco de Golfe" ...

      Excluir
    2. (argento) ... hehehehehe, "La vem o Negão, cheio de paixão, te catá, te catá, te catá ...

      https://www.youtube.com/watch?v=qrl27HNZL3A

      Excluir