domingo, 17 de maio de 2015

“Beleza de Dilma me impactou” diz argentino que a fez perder 15 kg

Creiam, essa foi a declaração de Máximo Ravenna, o argentino que virou guru de Dilma Rousseff e de boa parte dos ministros do governo dela. Ravenna que está no Brasil para visitar a sua rede de clínicas de emagrecimento, foi motivo de amplo, ridículo e desnecessário artigo da petralha Monica Bergamo, hoje na Folha - mais de sete mil toques, 46 parágrafos e 106 linhas -, que abrevio abaixo.

Recentemente o médico viajou de Buenos Aires, onde vive, a Brasília para jantar com ela no Palácio da Alvorada. Comeram salada, bacalhau diet (sem batata) e banana feita no micro-ondas. Conversaram por cinco horas.

“Disse a ela que não caísse em cantos de sereia, de que, por ser presidenta, teria que comer ou pesar um pouco mais. E disse que ela merecia pesar menos do que 70 kg, porque é uma mulher muito bonita. A mim me impactou o linda que é.”

Ravenna e a presidente falaram ainda “de Obama, dos EUA, da China. Eu estava emocionadíssimo. Dilma é muito culta”. Falaram também da presidente argentina, Cristina Kirchner.

“A Dilma paga”, apressa-se a dizer Moema Soares, sócia de Ravenna no Brasil. “Ela paga?”, surpreende-se o médico argentino.


Admira a Folha se dar ao ridículo de publicar uma porcaria dessas.

3 comentários:

  1. (argento) ... "gostô?, leva ela pra você" ... (Chico Anysio)

    ResponderExcluir
  2. Seguem vídeos de suma importância:

    https://www.youtube.com/watch?v=8Mmh4YWprls (sobre o Papa à partir do minuto 24, também após minuto 52)

    https://www.youtube.com/watch?v=qVo2El5RcHs

    Att

    ResponderExcluir