sábado, 9 de maio de 2015

(Des)Classificados de 1881



Vixi maria!

8 comentários:

  1. Horrível ler isso.
    Os meus olhos molharam.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... mó barato, o Google! - pesquisei "ALIRAHENTE" e obtive um peremptório "Você quis dizer: Atraente", fim de papo e não enche o saco! - como CAPTICHA me ofereceu Burritos. Não é uma Graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... é CAPTCHA, Burrito!

      Excluir
    2. (argento) ... pelo texto, "ABUNDANTE"

      http://www.museumaconicoparanaense.com/MMPRaiz/AcademiaPML/Patro-18.htm

      Excluir
    3. Eu tambem fiquei encucada com a palavra que para mim é debutantes.

      Excluir
    4. Sim, atraente, eu quis dizer que era debutantes para mim, por ser a primeira vez que vi escrito da maneira como foi.

      Seja mais "attrahente" ahahahahahhaha
      Eu acho muito bonito usar o H, mas não era necessário ter T dobrado.

      Excluir
  3. Também tentaram me educar, mas eu tenho cérebro e a intentona não teve sucesso. Por isso eu tenho respeito por aquilo que se mostra certo e desprezo por aquilo que se mostra perverso.

    ResponderExcluir