quarta-feira, 20 de maio de 2015

Impeachment de Dilma não é caso de política e sim de polícia

“Por volta de 2010 eu conheci o sr. João Vaccari na saída de um restaurante em São Paulo. Ele me foi apresentado ‘esse aqui é o sr. João, o tesoureiro do PT’. Trocamos cartões. Após algum tempo fizemos contato, uma reunião no Café Jornal. Era o lugar onde eu marcava reuniões fora do horário do expediente porque fica muito próximo à minha residência. Ele (Vaccari) também disse que era próximo da casa dele. Passamos a nos encontrar nesse endereço. Um primeiro encontro, no segundo ele me abordou. ‘Olha, estamos atrás de doações eleitorais e sei que a Camargo Corrêa está em débito com a nossa área de Serviços da Petrobrás, você não está conseguindo cumprir os repasses para que esse dinheiro chegue. Não quer fazer isso através de doação eleitoral?’”
Eduardo Leite, vice-presidente da Camargo Corrêa, em depoimento para o juiz Sergio Moro, ontem.

Para os que insistem como Carlos Chagas, hoje em artigo, que é um absurdo pregar “a deposição de um governo que, apesar de erros e desvios flagrantes, foi eleito democraticamente pela maioria do eleitorado”, eu digo que o impeachment não é uma questão de democracia e sim de justiça.

Não é um caso de política e sim de polícia!

4 comentários:

  1. Impeachment é um caso perdido, o executivo continuará sob o comando da mesma aliança corrupta, o legislativo continuará votando em troca de "favores" e o judiciário continuará sob o domínio do PT. Intervenção militar constitucional é a única opção razoável, o restante é deixar a população sangrando.

    ResponderExcluir
  2. No Coronel Leaks:
    http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/05/psdb-recebe-parecer-sobre-impeachment.html

    Na Folha:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1631459-ccj-do-senado-aprova-reajuste-em-salarios-da-justica-e-derrota-governo.shtml

    Ajuste fiscal com aumento de salários no Legislativo e Judiciário e triplicando o fundo partidário. Que diferença vai fazer a Dilma, que nem mesmo decide quando ir ao banheiro, sair, ficar, morrer fugir ou ser presa?

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... he he he, falar de impedimento (mpeachment! - onomatopéia de espirro) é lutar contra o Poder - conservador, aquele que Move os Marionetes, o Poder que dita os "quereres" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... Poder Conservador ... "quem tem põe, quem não tem tira" - Certo?

      https://www.youtube.com/watch?v=Lob3DFAUCrY

      Excluir