segunda-feira, 13 de julho de 2015

E segue a sanha dos laboratórios: os meninos menstruados

A pantomima que narrei aqui, na última sexta-feira, sobre os absurdos que ocorreram comigo em um laboratório de análises deu frutos. R. Leite narrou em um comentário ao meu post a aventura de sua esposa em um dos melhores laboratórios de Brasília.

“Há algum tempo, o pediatra de meus filhos, com respectivamente 8 e 9 anos, pediu hemogramas de ambos. Ao chegar ao laboratório, minha esposa entregou o pedido para a atendente que, fazendo perguntas, foi preenchendo as fichas à medida que eram respondidas, até que perguntou: ‘qual a data da ultima menstruação?’

Espantada, minha esposa explicou que os exames eram para as crianças e não para ela.

Sem se dar ao trabalho de raciocinar, a atendente retrucou: ‘é assim mesmo, tem que constar da ficha’.

Minha esposa, que é meio sem paciência, então levantou-se e disse em alto e bom tom para que todos ouvissem:

‘Estou indo procurar outro laboratório pois esta senhora quer a data da última menstruação destas crianças do sexo masculino!’”

Ah, falando nisso, acabei de entregar xixi e cocô para os exames que ficaram pendentes na sexta-feira. Tempo de demora: meia hora! E olha que eu já tinha trazido de casa, estavam prontinhos - demorei mais para entregar do que para fazer...

Agora só falta dizerem que o exame de urina indicou que estou grávido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário