quinta-feira, 16 de julho de 2015

Zé Desceu, um “herói guerreiro” se borrando de medo

“Com seus 70 anos e rotulado indelevelmente de inimigo público, não aguenta mais a situação a qual é submetido diariamente. A aflição do peticionário – e também de seus defensores – a respeito de uma possível ordem de prisão contra si já é fato público e notório. Não apenas pipocam diariamente na imprensa notícias sobre seu iminente encarceramento, mas, também, todos os dias surgem ‘novos’ depoimentos que, ainda segundo a mídia, complicariam a situação do peticionário.”
 Roberto Podval, criminalista defensor do “herói guerreiro” José Dirceu em petição endereçada ao juiz federal Sérgio Moro, anexada aos autos às 23h48 de terça-feira.

Você nunca me enganou, seu frouxo! Mas ainda há tempo de você fazer uma única coisa que preste na sua porca vida: diga tudo o que sabe, já que seu “amigo” Lula e o PT o abandonaram!

Um comentário:

  1. (argento) ... hehehe, à medida que as posições vão se tornando indefensáveis, vão sendo Descartados e entregues à própria sorte - esta é a LEI maior que as "leis", ignorá-la não é um bom negócio ...

    ResponderExcluir