quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O nascente do PSOL não é Ipanema e nem o poente é Leblon, Reinaldo

Gay do PSOL fazendo charme
“Aliás, a turminha do Lesbianismo de Libertação de Babilônia [a novela politica e canhestramente assapatada] tem aquele inequívoco sotaque PSOL, que é a esquerda hoje mais influente ali pelas cercanias de Leblon, Copacabana e Ipanema. São os conscientes daquela zona cinzenta entre o jornalismo e o entretenimento que exercitam o socialismo com cobertura de frente para o mar.”
Reinaldo Azevedo

Vou combinar um “tour chopístico” pelos botecos de Ipanema com o Reinaldo e mostrar pra ele que o PSOL não se cria por aqui não. Viado e sapatão ele vai ver aos montes, mas essa turminha da esquerda imbecil só aparece em vésperas de eleição, querendo sair bem na foto e ser notada.

Aliás, os viados e sapatões daqui têm outros interesses que não os políticos: estão mais para Sodoma do que para Babilônia, se é que me entendem...

4 comentários:

  1. Sem querer diminuir os méritos do Reinaldo, as vezes ele não consegue ligar nome à pessoa. Esse negócio de dizer que homossexual é do PSol é patético, tentar relacionar com a orla do Rio deixa a situação muito pior.

    No caso do Lula, o Reinaldo chama de babalorixá de Banânia. Aí eu pergunto: o que um cara completamente envolvido com CNBB e cia limitada tem a ver com babalorixá? Será que o católico Reinaldo Azevedo não conhece a expressão "conto do vigário"? O Reinaldo Azevedo diz que é apaixonado por lógica, eu sou perito em lógica (Analista de Sistemas) e só encontro lógica em dizer que Lula é o vigário de Banânia. Alguém discorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento - logado no google-firefox-linux) ... é, Miltom, generalização envolve perigo ... mas o que tem de católico batedor de tambor não tá no gibi ... e, sim, PSOL segue o modus operandi, dentro dos modi operandi ...

      Excluir
    2. Milton, eu fui brando com o Reinaldo, reconheço. Aliás a tríade combosta de Reinaldo, Olavo e Constantino, só nos é conveniente porque eles são contra o PT e às vezes dão uma dentro, mas, no geral, todos os três agem à imagem e semelhança de petralhas com a mão invertida: cerceiam, censuram, debocham e são dados a chiliques.

      Excluir
    3. O Constantino é mais um que lambeu o pé (para não dizer o saco) do Levy, encheu de confete o tal ajuste fiscal, depois que ficou comprovado que não daria em nada, resolveu dizer que a culpa é da constituição.

      Excluir