segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Seu Genézio Darci, vá debochar da sua mãe!

O idiota Genézio Darci Boff - vulgo Leonardo - escreveu em “O Tempo”:

Há um fato inegável. Após a reeleição da presidente Dilma, irrompeu muita raiva e ódio contra o PT. Atesta-o um ex-ministro do partido da oposição, do PSDB, Bresser- Pereira, com estas contundentes palavras: “Surgiu um fenômeno que eu nunca tinha visto no Brasil. De repente, vi um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, contra um partido e uma presidente. Não era preocupação ou medo. Era ódio. Esse ódio decorreu do fato de se ter um governo, pela primeira vez, que é de centro-esquerda e que se conservou de esquerda. Fez compromissos, mas não se entregou. Continua defendendo os pobres contra os ricos. O ódio decorre do fato de que o governo revelou uma preferência forte e clara pelos trabalhadores e pelos pobres”.
(...)
Tal fato deve ser lamentado por revelar a baixa intensidade do tipo de democracia que temos. Sobretudo deve ser interpretado. Nem chorar, nem rir, mas tentar entender. Talvez as palavras do ex-presidente Lula sejam esclarecedoras:

“Eles (as classes dirigentes conservadoras) não conseguem suportar o fato de que, em 12 anos, um presidente que tem apenas o primário colocou mais estudantes nas universidades do que eles em um século. Que esse presidente colocou três vezes e meia mais estudantes em escolas técnicas do que eles em cem anos. Que levou energia elétrica de graça para 15 milhões de pessoas. Que não deixou eles privatizarem o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Que nos últimos 12 anos nós bancarizamos 70 milhões de pessoas, gente que entrou numa agência bancária pela primeira vez sem ser para pagar uma conta. Acho que isso explica o ódio e a mentira dessas pessoas; pobre fazer faculdade começa a incomodar; tudo que é conquista social incomoda uma elite perversa”.

Como escreveu o economista Ladislau Dowbor da PUC de São Paulo: “Eles querem a volta ao passado, a restrição das políticas sociais, a redução das políticas públicas, o travamento da subida da base da pirâmide que os assusta”. E acrescenta: “A máquina administrativa herdada foi feita para administrar privilégios, não para prestar serviços. E os privilegiados a querem de volta”.
(...)
Esse processo está sendo feito contra o PT, um verdadeiro bullying coletivo. Com isso procura-se invalidar as conquistas populares e reconduzir ao poder aqueles que sempre estigmatizaram o povo como jeca-tatu e ocuparam os aparelhos de Estado para deles se beneficiarem…

Definitivamente esses idiotas perderam o rumo - se é que algum dia tiveram algum. Se hoje há ódio ao PT, ele não é nada mais que uma reação normal de quem vem sendo, não só odiado, mas também roubado sistematicamente por essa quadrilha há 13 anos, senão mais até, já que infiltrados em diversos órgãos públicos eles já estavam bem antes de Lula ser eleito pela primeira vez.

Quem não se lembra de Lula rindo a bandeiras despregadas quando a celerada Marilena Chauí disse que a classe média é fascista, violenta e ignorante e que a odiava por isso?

Mas não é só contra a classe média ou a elite branca - culpada por todos os males do mundo - que esses canalhas demonstram ter ódio. É muito pior: eles têm ódio da população inteira! São ladrões contumazes que não estão nem aí se a cada milhãozinho que roubam correspondem a centenas de pessoas que com alguns trocados teriam suas vidas salvas por um remédio gratuito ou por mais segurança nas ruas, teriam sua saúde restaurada por atendimentos médicos decentes e por acesso a água e esgoto, e teriam um vislumbre de um futuro melhor com seus filhos devidamente escolarizados em verdadeiros estabelecimentos de ensino e não em pocilgas chefiadas por porcos cujo único objetivo é a catequese política esquerdopata.

O que querem esses canalhas que acusam 93% da população de “bulying coletivo”? Que ame quem vai matá-los algum dia? Que idolatre os assassinos dos seus parentes e amigos? A argumentação dessa récua já passou de uma simples defesa de um governo ou de um sistema: virou deboche, escárnio!

E vão debochar da puta que os pariu!

5 comentários:

  1. "(,,,) revelar a baixa intensidade do tipo de democracia que temos".

    Só existe um tipo de democracia, a do tipo democrático. Só existe uma intensidade de democracia, aquela onde direitos e deveres são iguais para todos.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... "tutti fascisti" - o discurso é uma coisa, a prática, outra ... quando este povo de merda "descobrir" o conceito e a definição de ABRANGÊNCIA", Democracia terá sentido; enquanto não entenderem, "democratas" guardarão a "Festa" somente para si ...

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... sabemos (aprendemos na escola) que o BraZiu é um país rico; porquê, então ainda não saímos da merda?

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... hehehe, para o Boff e o resto da Corja:

    https://www.youtube.com/watch?v=__fbLgjZGPc&feature=youtu.be

    ... é, se gritar "Pega Ladrão!", não fica um ...

    ResponderExcluir
  5. Pregam há duzentos anos a luta de classes, mas o ódio apareceu somente agora, e nos corações dos ricos, contra o desgoverno petralha. Ora, ora... Recebam um sonoro VTNC!

    ResponderExcluir