sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dois Bicudos não se beijam - Deve ser triste ter como filho um José Eduardo Bicudo

Via Facebook, José Eduardo Bicudo, filho do jurista Hélio Bicudo, fez uma dura crítica ao pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff protocolado pelo seu pai – que é um dos fundadores do PT – na última terça-feira (1). Comentando em um post da página Diário do Centro do Mundo (DCM) na noite desta quarta-feira (2), o biólogo lamentou o posicionamento do pai, classificou a atitude como um “papel no mínimo ridículo” e ainda analisou que o alvo principal do ataque não é nem Dilma, mas Lula, com quem teria uma “briga pessoal” há uma década.

“Sou um dos filhos de Hélio Bicudo e como meus irmãos, que já se manifestaram em público, também me manifesto contra o pedido de impeachment feito pelo meu pai. É triste ver uma pessoa que possuía um patrimônio político e uma história de vida digna juntar-se à direita mais sórdida do nosso país para fazer um papel no mínimo ridículo, extemporâneo e se expondo de uma maneira pueril. Infelizmente, a sua luta contra o esquadrão da morte acaba ficando menor, neste momento pelo qual passa o Brasil, diante da insensatez que é o seu pedido de impeachment. Nas entrelinhas do texto do pedido é possível verificar que o pedido de impeachment de Dilma é uma cortina de fumaça e o objetivo principal do pedido é atingir Lula, de um lado se juntando à campanha da mídia conservadora contra a candidatura de Lula para presidente em 2018 e de outro lado revelando mais uma vez a sua desesperada ‘briga’ pessoal com Lula, a qual vem se arrastando por mais de uma década”.

Deve ser triste ter um filho que vem a público para chamá-lo de insensato, ridículo, extemporâneo e pueril. Deve ser triste ter como filho um idiota como José Eduardo Bicudo.

2 comentários:

  1. (argento) ... é BROXANTE ter um filho assim ...

    ResponderExcluir
  2. Diz a sabedoria popular, quem não honra seus pais, também não será honrado pelos seus filhos e netos. !!!

    ResponderExcluir