quinta-feira, 8 de outubro de 2015

É uma por dia! A jumenta e a caixa de Pândora (sic)

5 comentários:

  1. (argento) ... hehehe, liga não, foi só uma confusão de flautas ... Pan com Hamelin ...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o povo brasileiro vai levando chutes nas nadêgas, digo, nádegas, é que eu ouvi uma jumenta falando (e não foi aquela da bíblia).

    ResponderExcluir
  3. O problema é que eu só conheço um espanhol e ele é tão burro quanto a Dilma, mas acho que "Pândora"é o cacete, até em espanhol. O cara é tão burro que em 61 anos de Brasil esqueceu o espanhol e não aprendeu o português. E falo sério! É o dono do boteco em que eu estabeleci meu escritório etílico.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena ver de novo:
    https://www.youtube.com/watch?v=3863C3bYa7I

    Ps. Comentado pela tripulação da interprise.

    ResponderExcluir