segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Uma piadinha para recomeçar, que ninguém é de ferro

Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país.  Assim, enviou um telegrama à Delegacia de Polícia de Currais Novos, com o seguinte teor:

“Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade.Tomem medidas e informem resultados com urgência”.

Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:

“Aqui é da Polícia de Currais Novos. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas e todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. PS: Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui.”

Um comentário:

  1. (argento) ... bão, costumo esperar 3 dias, no quarto dia procuro, pelo sequestrado, atingido por bala perdida, etc, nas delegacias, hospitais ou, em última instância nos IML. Pelo que pude apurar, o "perdido" deve ter-se evadido da Delegacia de Polícia de Currais Novos. Certo?

    ResponderExcluir